Saga
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Saga

Avaliar este jogo
Voxel
Saga

Saga

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
05/01/2011

Produtor de Romancing SaGa cogita novo título

Bem, mas para quem já havia perdido as esperanças em um novo título, eis uma boa nova. O produtor original da série, Akitoshi Kawazu, afirmou em entrevista ao site 4gamer.net que o quarto game da franquia deve sair em algum momento antes da sua morte: “Existem muitos fãs que gostariam de ver um Romancing SaGa 4, então eu acredito que seja minha obrigação fazê-lo antes de morrer”.  Um tanto vago, é verdade. Também estranhamente desalentador, já que Kawazu tem atualmente 48 anos.
Produtor de Romancing SaGa cogita novo título

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 14/03/2008
Classificação
Desenvolvedora Wahoo Studios
Distribuidora Silverlode Interactive
Número de jogadores 0-0
Sobre

Saga é um MMORTS (RTS multiplayer em massa online) e foi desenvolvido como um dos primeiros deste gênero. Embcabeçando a lista de programadores responsáveis pelo título está ninguem menos que Dallan Christensen, o mesmo de Starcraft: Brood War.

Em um mundo fantástico, uma antiga rivalidade joga cinco deuses rivais em batalhas de proporções épicas. Cada uma das divindades lidera uma facção com habilidades singulares. Entre as facções existem os Magic (elfos negros), Machines (anões), Nature (elfos), War (orcs) e Light (gigantes).

Cada uma das facções é antagonizada por utras duas: assim Machines (máquinas) odeiam a Magic (mágica) e Nature (natureza). Por sua vez, a Nature detesta War (guerra), além do já citado Machines. Light é uma facção que preza pela justice e pureza, portanto são antagônicos às artes sombrias da Magic.

Ver mais