Pesquisa Nacional de Hardware 2015: responda qual é sua marca favorita

1 min de leitura
Imagem de: Pesquisa Nacional de Hardware 2015: responda qual é sua marca favorita

O mercado de computadores é muito amplo, sendo segmentado de acordo com padrões que atendem às diferentes necessidades dos consumidores.

Entre tantos tipos de máquinas, os desktops são de suma importância, já que englobam tanto modelos para atividades de escritório quanto para fins específicos, como a jogatina e a realização de overclocking.

Nesses nichos mais focados, os usuários são exigentes e costumam dedicar muito tempo para a leitura de notícias, análises, comparativos e artigos em geral. Há muitos tipos de leitores que acompanham esses textos, incluindo profissionais, overclockers e até entusiastas.

Acontece que a categoria de hardware é muito diversificada, com uma ampla gama de marcas das mais diferentes qualidades. Considerando a quantidade de fabricantes e suas respectivas linhas de produtos, a produção de conteúdo fica realmente complexa e demanda uma grande quantidade de recursos.

Pensando nisso, nós trazemos novamente a Pesquisa Nacional de Hardware para que você possa votar e nos mostrar quais são suas marcas preferidas. Com o resultado dessa enquete, vamos saber quais são as preferências nacionais, dando prioridade a pesquisas e realização de análises.

Obviamente, nós não vamos restringir nosso editorial exclusivamente para as marcas vencedoras da pesquisa, já que procuramos ser imparciais e dar espaço para todas as fabricantes. No entanto, a pesquisa nos indicará quais marcas devem ser priorizadas, uma vez que são do interesse da maioria do público.

Ressaltamos ainda que não foi possível incluir todas as marcas existentes para cada tipo de componente, até porque algumas delas não têm representação no Brasil ou simplesmente são muito pouco procuradas. Dessa forma, adicionamos a opção “Outro” nestes casos para que você possa deixar dicas adicionais no espaço de comentários.

Participe da pequisa

Carregando…

Vote na marca de sua preferência e para sabermos se ela é mesmo uma preferência nacional, assim descobriremos a quais produtos devemos dar prioridades em análises e novas notícias! A pesquisa vai até o dia 22 de dezembro, então pedimos que você vote o quanto antes e compartilhe este artigo com seus amigos! Obrigado!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.