Mulher processa airbnb após encontrar câmera escondida no cômodo alugado

1 min de leitura
Imagem de: Mulher processa airbnb após encontrar câmera escondida no cômodo alugado

Conforme noticiado pelo site The Recorder, uma mulher abriu recentemente um processo judicial contra o popular serviço de aluguéis de imóveis airbnb e os proprietários do apartamento. Segundo as informações do documento divulgado, Yvonne Schumacher e seu companheiro Kevin Stockton encontraram uma câmera escondida em um dos cômodos.

O caso ocorreu em 16 de dezembro de 2013, quando o casal alugou um apartamento em Irvine, Califórnia, Estados Unidos. Segundo o advogado que cuida do processo, os seus clientes permaneceram na residência durante vários dias até encontrar a câmera, e Schumacher pode ter sido filmada enquanto andava totalmente pelada pelo quarto.

Ainda, os demandantes afirmam que temem que as imagens possam cair na internet (se é que já não estão disponíveis em algum fórum obscuro) e que as conversas privadas do casal também tenham sido capturadas pelo equipamento escondido e ouvidas pelos donos da propriedade, Fariah Hassim e Jamil Jiva.

Embora a reclamação principal seja direcionada aos proprietários do apartamento, a airbnb também está sendo processada por negligência, já que, segundo o advogado do casal, a companhia deveria verificar com mais cuidado os imóveis que são oferecidos através do serviço.

Eita, câmera escondida em apartamento do airbnb filma mulher pelada. Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.