Os iPhones 6s e 6s Plus já estão no Brasil! Garanta o seu na iPlace

1 min de leitura
Imagem de: Os iPhones 6s e 6s Plus já estão no Brasil! Garanta o seu na iPlace
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Os mais modernos smartphones lançados pela Apple desembarcaram em território nacional: o iPhone 6s e o iPhone 6s Plus, apresentados em setembro de 2015, podem ser comprados no Brasil.

Quem deseja adquirir um dos novos modelos pode fazer isso na iPlace, a maior rede Apple Premium Reseller (APR) do Brasil. Todas as lojas físicas e o e-commerce da revendedora já receberam o smartphone.

Os dois produtos contam com várias novidades em relação aos modelos anteriores, o que leva essa geração a ser considerada a que mais revolucionou a forma de interação entre você e a tecnologia. Uma das inovações é o 3D Touch, um sensor aprimorado na tela Retina que faz o iPhone reconhecer a intensidade da pressão aplicada pelo seu dedo no display. Assim, dependendo da força, uma ação diferente é selecionada no aparelho.

Além disso, ele conta com o recurso Live Fotos, que transforma retratos em pequenos GIFs animados, mostrando alguns segundos antes e depois do clique. Isso permite a criação de materiais diferentes e muito divertidos. O sensor de ambos os celulares ainda é capaz de gravar vídeos em 4K.

Adquira já o seu.

Os iPhones 6s (com tela de 4,7 polegadas) e 6s Plus (com tela de 5,5 polegadas) estão disponíveis nas cores Silver, Gold, Space Gray, e na mais nova opção, Rose Gold. O valor inicial do produto é de R$ 3.999. Conheça o e-commerce da iPlace ou visite a loja mais perto de você e verifique os modelos disponíveis.

O TecMundo já comentou sobre a loja iPlace durante o lançamento do Apple Watch. Clique aqui para saber mais.

Publieditorial patrocinado pela iPlace.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.