Sam & Max: Season 1
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Sam & Max: Season 1

Avaliar este jogo
Voxel
Sam & Max: Season 1

Sam & Max: Season 1

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 01/08/2007
Classificação
Desenvolvedora Telltale Games
Distribuidora The Adventure Company
Número de jogadores 0-0
Sobre
Sam e Max: Season 1 é uma compilação dos seis episódios de Sam & Max, lançados na internet entre o período de outubro de 2006 e maio de 2007. Os jogos são independentes entre si e trazem o objetivo de solucionar diferentes casos a partir da resolução de puzzles.

A primeira temporada das aventuras dos dois detetives particulares Sam (um cachorro que anda sobre duas patas com roupas de investigador) e Max (um coelho hiperativo) traz todos os episódios com o tema geral de hipnose, que devem ser solucionados pela dupla.

Em Culture Shock, há a hipnose dos Soda Popers, estrelas infantis dos anos 70 que estão causando problemas na vizinhança dos detetives; em Situation Comedy, Myra, uma apresentadora de programa de televisão, é hipnotizada e toma sua audiência como refém; em The Mole, the Mob and the Meatball, Sam e Max precisam se infiltrar como membros da gangue vilã Toy Mafia; em Abe Lincoln Must Die!, a dupla deve investigar e dominar o próprio Presidente dos EUA; em Reality 2.0, as pessoas estão sendo hipnotizadas pela internet; e, finalmente, em Bright Side of the Moon, a dupla deve ir para a Lua salvar o planeta Terra de uma hipnose que pode transformar todos em escravos.

A nova versão de Sam & Max, para Nintendo Wii, conta com os mesmos 6 episódios da primeira temporada da série para PC, porém o jogo conta com o sensor de movimento do WiiMote. Tudo indica que isso eleve ainda mais a experiência simples e intuitiva do jogo de aventura ao estilo clássico, similar a títulos como The Dig e Full Throttle.

Ver mais