Firewatch lança novos trailers e foca em uma ambientação de mistério

1 min de leitura
Imagem de: Firewatch lança novos trailers e foca em uma ambientação de mistério

Durante a E3 2015, foi anunciado para o PlayStation 4 um game com um aspecto bem artístico chamado Firewatch. O título, desenvolvido pela Campo Santo, conta a história de Henry, um homem que deixou sua cidade para se dedicar a vida de guarda florestal nas florestas do estado do Wyoming, nos Estados Unidos.

O jogador vai controlar o rapaz que vive no alto de uma torre procurando por pontos de incêndio para evitar grandes tragédias e queimadas. Entretanto, toda essa aparente tranquilidade está chegando ao fim.

Um acontecimento estranho (que não podemos falar para evitar spoilers) vai obrigar Henry a sair um pouco da rotina e investigar a floresta mais a fundo. A única pessoa com quem ele pode contar é Delilah, sua supervisora. Entretanto, a comunicação dos dois é feita só através de um rádio.

Várias decisões tomadas pelo jogador influenciam os acontecimentos no game. Portanto, é melhor tomar muito cuidado com o que vai falar no comunicador.  Também é preciso mostrar que possui as estratégias corretas para vencer os vários obstáculos que a obra oferece.

Quer saber mais? Confira os novos trailers do game, que chega ao PS4 no próximo dia 9 de fevereiro:

Incêndio

Ambientação

A “pazinha”

A descida

Quais foram as suas impressões em relação a Firewatch? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.