Atualização do Photoshop traz personalização total do Workplace

1 min de leitura
Imagem de: Atualização do Photoshop traz personalização total do Workplace

A Adobe acaba de lançar uma atualização bem legal para o Photoshop CC. A partir de agora, os consumidores que utilizam o aplicativo de edição de imagens podem contar com muito mais personalização na hora de ajustar seus espaços de trabalho (Workplace). Em resumo: torna-se possível adicionar, excluir e mover as ferramentas para que fique tudo arrumado da maneira mais agradável possível.

Mais do que isso, a Adobe ainda diz que é possível organizar o layout geral do Photoshop para que cada usuário aproveite as experiências de uso da maneira mais funcional — de acordo com as necessidades que cada um possui. Ou seja: se você utiliza apenas cinco ferramentas, pode fazer com que somente elas fiquem expostas no seu software.

Essa não é a única novidade da atualização. O Photoshop também passou a oferecer suporte para várias "artboards" para cada documento — permitindo a exibição de várias prévias sem a necessidade de duplicar camadas, por exemplo. Também foi adicionada a ferramenta de acesso aos "arquivos recentes", foram aplicadas novas fontes e também foi instalado um sistema de fontes favoritas.

Por fim, a Adobe está melhorando as funções touchscreen do Photoshop para dispositivos como o Surface, da Microsoft. Para isso, adicionou vários atalhos de teclado diretamente na interface do programa. As novidades estão disponíveis a partir de hoje para todos os assinantes do Photoshop CC.

O que falta para o Photoshop ser o editor perfeito? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.