Scrolls
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Scrolls

Avaliar este jogo
Voxel
Scrolls

Scrolls

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
08/02/2018

Mojang vai fechar os servidores de Scrolls e encerrar suas atividades

Projeto que sucedeu Minecraft dentro da Mojang, Scrolls nunca conseguiu a mesma popularidade de seu “irmão mais velho”. Prova disso é o anúncio que a empresa vai encerrar as atividades do game na próxima terça-feira (13), aproximadamente 5 anos após o título entrar em seu estado Beta.
Mojang vai fechar os servidores de Scrolls e encerrar suas atividades
30/06/2015

Mojang planeja fechar Scrolls em julho de 2016; game deve ganhar patches

Scrolls, jogo de cartas colecionáveis da Mojang, a mesma por trás de Minecraft, sairá do ar em breve. O estúdio anunciou que os servidores devem ser desligados em julho de 2016 e, de acordo com informe oficial, o game “não pode mais passar por um processo de desenvolvimento continuo”.
Mojang planeja fechar Scrolls em julho de 2016; game deve ganhar patches
11/12/2014

Confira o trailer de lançamento de Scrolls

Depois de ter sido anunciado em 2011, ter batalhado judicialmente contra a Bethesda pelo direito de usar o título Scrolls, passar 18 meses em Beta e ver seu valor diminuir de 20 para 5 dólares, o game do estúdio Mojang (mesma desenvolvedora de Minecraft) finalmente foi lançado para Windows, Mac e Android (tablet); já tendo a versão de iPad anunciada para o início do ano. Contudo, diferente de quando foi anunciado, não há certeza de versões para consoles.
Confira o trailer de lançamento de Scrolls
23/11/2011

Scrolls terá lançamento multiplataforma

Ao que parece, Scrolls não será mais exclusivo para o PC. A produtora Mojang afirmou recentemente em entrevista ao site IGN que “a meta” para o seu vindouro título de batalha com cartas colecionáveis é um lançamento multiplataforma. O jogo foi desenvolvido com a engine Unity, que também tem suporte para Android, Flash, iOS, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii... Deixando, portanto diversas possibilidades. Scrolls trará funcionalidades free-to-play (gratuito para jogar), e tem seu lançamento previsto para algum momento de 2012.
Scrolls terá lançamento multiplataforma
04/10/2011

Antes de ser processado, Notch tentou abrir mão de marca Scrolls

Notch afirmou que toda a polêmica começou quando ele percebeu que deveria patentear a marca Minecraft, de forma a proteger sua propriedade. Ao fazer isso, ele também tentou registrar o título Scrolls e foi contatado pela Bethesda sobre o assunto. “Oferecemos mudar o nome do game para Scrolls [e um subtítulo] ou simplesmente entregar a marca registrada. Eles recusaram ambas as propostas”, contou Persson.
Antes de ser processado, Notch tentou abrir mão de marca Scrolls

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Mojang
Distribuidora
Número de jogadores 0-0
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

Após o sucesso de Minecraft, a segunda aposta da Mojang de Markus “Notch” Persson é o game Scrolls. Uma mistura de card game com estratégia, o jogo utiliza um tabuleiro de casas hexagonais como campo de suas batalhas.

Para baixar as suas cartas, cada jogador deve utilizar diferentes tipos de poder, cada um atrelado a uma variedade específica de carta. Há desde as criaturas mais simples, até artefatos que podem modificar os atributos de outras cartas, tanto positiva quanto negativamente.

Ainda assim, para perdurar, os jogadores terão de conquistar novas cartas. Se quiserem, é possível assinar um pacote vitalício que concede pacotes a cada nova atualização. Já para quem prefere economizar e confiar na própria habilidade, é possível conquistar moedas especiais nas batalhas e trocá-las posteriormente por novos itens para o seu baralho.

Ver mais