Secret Agent Clank
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Secret Agent Clank

Avaliar este jogo
Voxel
Secret Agent Clank

Secret Agent Clank

Fazer review
80
Nota
do Voxel
Avaliado no PS2
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Dicas

Ative o Chalice of Power Entre na Treehouse e vá para a área em que encontrou o Chalice of Power e pressione Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda e Direita para ativa-lo. Destrave...
Dica enviada por Guizaum 24/10/2008 às 15:21h

Ative Chalice of Power .

[big] Ative o Chalice of power [/big] Entre na Treehouse e vá para a área em que encontrou o Chalice of power e Precione , Cima, Cima , Baixa , baixo Esquerda , direita , esquerda e direita , pra...
Dica enviada por -DG- 22/10/2008 às 14:27h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 17/06/2008
Classificação
Desenvolvedora High Impact Games
Distribuidora Sony America
Número de jogadores 0-0
Sobre
Secret Angent Clank é o segundo jogo do PSP da série de ação Ratchet & Clank, passando-se depois dos eventos em Size Matters (tambérm no PSP) e antes do que ocorre em Tools of Destruction (no PS3). Aqui, o carismático robô Clank é o protagonista da história e precisa limpar o nome do amigo Ratchet, o qual foi levado a tribunal e preso por um crime que não cometeu. Determinado a achar quem está por trás dessa trama, Clank veste-se com roupas de agente secreto e utiliza-se de armas e movimentos furtivos próprios de espiões.

As fases mantêm muito da jogabilidade da série, constituindo-se em boas misturas de quebra-cabeça com ação. Ao invés do armamento pesado que Ratchet utiliza nos outros títulos, Clank têm armas bem próprias de um agente secreto de filmes:
uma gravata-borboleta que vira um bumerangue, abotoaduras que viram bombas, botas com jato propulsor e uma rosa na sua lapela, que, ao ser jogada no chão, transforma-se em uma flor carnívora enorme.

Os seus movimentos furtivos também são próprios de Missão Impossível, como passar por uma série de raios laser e esconder-se de guardas, escorando-se em objetos do cenário e até no teto. Para que Clank execute esses movimentos, o jogador precisa, antes, pressionar os botões requeridos no momento certo, tal qual em um jogo de ritmo, como Dance Dance Revolution. Nas batalhas de chefes, o jogador controla o Capitão Qwark, que está presente na série desde o primeiro título. Além de Clank, em outros momentos, controla-se o próprio Ratchet.
Ver mais