Section 8: Prejudice
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27/07/2011

Section 8: Prejudice ganha atualização

A TimeGate Studios anunciou que o modo Skirmish já está disponível para o jogo Section 8: Prejudice. A novidade faz parte da atualização que foi lançada para as versões do jogo para PC e Xbox 360; a edição do PlayStation 3 já virá com o conteúdo de fábrica. O modo Skirmish é uma espécie de Team Deathmatch com algumas regras adicionais.
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15/07/2011

Section 8: Prejudice já tem data para estrear na PSN

A TimeGate confirmou que o jogo Section 8: Prejudice — disponível na Xbox LIVE Arcade desde o final de abril — chegará a PlayStation Store em julho. O título custará US$ 15 e vai ao ar no dia 26 de julho, além disso, a Timegate oferecerá dois brindes especiais para quem adquirir o jogo durante a primeira semana de lançamento: o Blitz Armor Pack e o Overdrive Map Pack. A cereja do bolo fica por conta da Hunter Armor, extra conferido para os primeiros mil assinantes da PlayStation Plus que comprarem o jogo.
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12/07/2011

Section 8: Prejudice vai ganhar dois novos mapas

O TimeGate Studios anunciou planos para lançar a edição para Windows de The Frontier Colonies Map Pack para o game Section 8: Prejudice no dia 27 de julho deste ano.  O pacote vai adicionar dois novos mapas ao shooter de ficção científica pelo preço de US$ 3,99 (R$ 6,30). A desenvolvedora também disse que mais para o fim do ano vai ser lançado um novo modo multiplayer Skirmish para o jogo, que será sem custo algum.
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11/05/2011

Novo modo de Section 8: Prejudice é liberado

Um resultado total de dez milhões de mortes online em duas semanas nas versões para Xbox 360 e PC do game Section 8: Prejudice fez a companhia TimeGate Studios liberar um novo modo de jogo para os donos do título nesses consoles. No Assault Mode, dois times tentar controlar todos os pontos de controle de um mapa. Enquanto isso, os usuários que possuem o jogo para PlayStation 3 aguardam enquanto a sua rede continua fora do ar.
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05/05/2011

Section 8 Prejudice: novo modo assim que 10 milhões de mortes forem confirmadas

A TimeGate acaba de anunciar que Section 8: Prejudice, lançado ontem, ganhará um novo modo assim que 10 milhões de mortes em ambiente online forem confirmadas. De acordo com o site Rockpapershotgun.com, o modo desbloqueável, Assault, coloca os jogadores em uma competição pela captura de pontos de controle — um time defende e o outro ataca. Vale acrescentar ainda que o registro de mortes, particularmente para o Xbox 360, conta atualmente 6,8 milhões de sujeitos tombados em batalha.
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21/10/2010

Beta multiplayer de Section 8: Prejudice no fim do ano para PC

Ontem, o pessoal da TimeGate Studios anunciou oficialmente o surgimento de uma versão Beta multiplayer do jogo Section 8: Prejudice. A demonstração da sequência será liberada ainda no fim de 2010 para os usuários dos computadores.
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Ficha Técnica
Data de lançamento 04/05/2011
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora TimeGate Studios
Distribuidora TimeGate Studios
Número de jogadores 1-32
Sobre

Section 8: Prejudice dá continuidade à batalha da 8º Infantaria — termo militar utilizado para designar soldados que enlouqueceram em combate — contra a invasão da Arm of Orion. Entre as melhorias, a sequência traz um modo campanha bem mais robusto. A história da retomada do exército rebelde Arm of Orion promete, no mínimo, cinco horas de campanha. As nove missões da campanha dividem-se em vários objetivos distintos, sempre como uma ampla variedade de cenários como plano de fundo.

Prejudice também torna a experiência de Section 8 mais natural. Caso você realmente conseguisse dominar todas as técnicas e apreender os pequenos detalhes do primeiro Section 8, havia uma grande possibilidade de o seu personagem acabar sozinho no cenário de jogo. Isso porque — segundo reclamações constantes dos jogadores — o título original apresentava uma curva de aprendizado bastante abrupta, algo que nem mesmo o tutorial disfarçado de modo campanha conseguia resolver.

A boa utilização da Unreal Engine 3 garante ainda um belo upgrade gráfico para Prejudice. A iluminação dos cenários parece muito mais natural, e a campanha single player traz algumas paisagens de tirar o fôlego. Pela parte do multiplayer ,a atenção da TimeGate foi focada principalmente na ideia de tornar cada mapa distinto — evitando assim o clima um tanto genérico de alguns mapas do primeiro título.

Ademais, Prejudice deve trazer ainda novas possibilidades para os upgrades dos personagens — coisas que vão do mais funcional ao puramente cosmético. Também é prevista a inclusão de um modo estilo “Horde”, que aqui deve se chamar “Swarm”. Enfim, eis uma boa oportunidade para a 8ª Infantaria se retratar.

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