Serious Sam: The First Encounter HD
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Serious Sam: The First Encounter HD

Avaliar este jogo
Voxel
Serious Sam: The First Encounter HD

Serious Sam: The First Encounter HD

Fazer review
78
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
16/05/2011

Serious Sam e outros jogos em promoção no Steam

Usuários do serviço de distribuição online Steam podem aproveitar mais algumas promoções. Primeiro temos o pacote Kalypso Strategy Pack, que oferece os jogos Tropico, Patrician e Commandos por um preço absurdamente baixo. Além disso, há o Serious Sam HD: The First Encounter e The Second Encounter por menos de US$ 5,00.
Serious Sam e outros jogos em promoção no Steam
15/02/2011

Serious Sam 3 a caminho

Considerando-se que, talvez, o lançamento de Duke Nukem Forever em maio deixe algum espaço para mais tiros e testosterona ainda em 2011, eis uma boa nova: a desenvolvedora Croteam prometeu que Serious Sam 3 deve dar as caras entre os meses de junho e agosto. “Este é apenas um breve aviso para que todos os fãs saibam que Serious Sam 3: BFE será lançado no verão [inverno no Brasil] de 2011”, conforme anúncio publicado no site da desenvolvedora pelo chefão Roman Ribaric.
Serious Sam 3 a caminho

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 13/01/2010
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Croteam
Distribuidora Devolver Digital
Número de jogadores 1-16
Sobre

The First Encounter HD é um remake do primeiro Serious Sam, um FPS (jogo de tiro em perspectiva de primeira pessoa) bastante conhecido pelos gamers. Praticidade e caos entram em sintonia enquanto Sam "Serious" Stone dizima centenas de criaturas extraterrestres na tentativa de salvar a humanidade da extinção iminente.

Esta versão, criada exclusivamente para as plataformas PC e Xbox 360, conta com visuais muito mais atraentes em comparação com o que ocorre no título original. Além disso, é possível embarcar em um modo cooperativo com suporte a até 16 jogadores no game para computadores e até quatro pessoas no título para o console de sétima geração da Microsoft.

O importante é que a nostalgia é praticamente inevitável para quem teve a oportunidade de conferir o clássico. Mas aqueles que nunca ouviram falar em Sam Stone também podem se divertir com esta versão ainda mais envolvente de um FPS muito conhecido pela jogabilidade prática, pelo frenesi dos combates e pela ambientação descontraída.

Ver mais