Shank
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Shank

Avaliar este jogo
Voxel
Shank

Shank

Fazer review
70
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

truques Shank

* Novos fatos - Deathspank: Depois de completar o jogo , pressione Cima, X, Baixo, B, Esquerda, Y, Direita, A tela de itens desbloqueáveis. - Natação Figurino: Complete o modo história. Então, na tela...
Dica enviada por locothu 15/11/2010 às 09:55h
29/10/2010

Shank e Deathspank chegam aos PCs

Se você curtiu as análises de Shank e Deathspank, mas não tinha um Playstation 3 ou um Xbox 360 para jogá-los, pode comemorar. Os dois games, lançados inicialmente na PSN e LIVE, estão disponíveis para PC. Cada um dos títulos custa US$ 14,99 e podem ser adquiridos pela Steam. Entretanto, ainda não há nenhuma confirmação quanto a “Thongs of Virtue”, sequência do segundo game.
Shank e Deathspank chegam aos PCs
03/09/2010

Shank: problemas técnicos, trilha sonora e roupas

A Klei Entertainment divulgou em seu blog que a versão para Xbox 360 de Shank pode enfrentar alguns problemas relacionados ao carregamento de conteúdo. Os responsáveis pelo jogo já estão trabalhando para consertar as falhas.
Shank: problemas técnicos, trilha sonora e roupas
24/08/2010

Shank estreia hoje e libera trilha sonora

Shank, game de ação maluco com uma direção de arte espetacular, chega ao PlayStation 3 esta noite, enquanto a versão para Xbox 360 aterrissa amanhã. Para comemorar o lançamento, os desenvolvedores estão disponibilizando para download toda a trilha sonora do jogo. Baixe ela clicando aqui!
Shank estreia hoje e libera trilha sonora

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 24/08/2010
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Klei Entertainment
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 1-2
Sobre
Bem-vindo de volta à era da pancadaria 2D, dos combos improváveis, das fases lineares e dos chefões desproporcionais. Shank é exatamente isso: uma ode à época em que títulos como Streets of Rage, Final Fight e Double Dragon ditavam as regras, roubando horas de vida de muita gente e detonando controles através do globo.

Em linhas gerais, você terá: um sujeito brutamontes, uma motosserra, uma pistola, uma faca improvisada, granadas e dezenas combos que deixariam Marvel vs. Capcom 2 corado. Por traz do projeto, aparecem nomes como o diretor Jeffrey Agala (também responsável pelo cartoon Atomic Betty), além do CEO Jamie Cheng, que já escreveu algumas linhas de código para a I.A. (inteligência artificial) durante um período na Relic Entertainment.

Tudo bem, combos, facas, granadas... isso tudo já foi visto antes. Entretanto, uma das coisas que mais chamam a atenção em Shank é a facilidade e a fluidez com que se pode encadear cada um dos movimentos do seu marombeiro herói. Senão, experimente pular sobre um inimigo, apunhalando na queda para, em seguida, arremessar o pobre infeliz e, por fim, enterrar a motosserra no seu pescoço (ai!). Todo esse movimento aparece sem costuras.

Shank provavelmente se encaixa perfeitamente na nova escola desenvolvida em torno das redes de distribuição online. É nostálgico, tão cru quanto deveria ser (já que, confessamente, busca inspiração em Double Dragon), traz um quê de criatividade (basta conferir os combos...) e ainda traz um estilo artístico diferenciado. Enfim, é a receita perfeita para se conseguir espaço entre títulos como Zombie Apocalypse ou mesmo o pioneiro Braid.
Ver mais