Shank 2
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Shank 2

Avaliar este jogo
Voxel
Shank 2

Shank 2

Fazer review
80
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
19/01/2012

Shank retorna em uma nova aventura no dia 7 de fevereiro

De acordo com a Klei Entertainment, Shank 2 será lançado no dia 7 de fevereiro. O game será vendido por US$ 9,99 (cerca de R$ 18), na PlayStation Network e no PC, e por 800 Microsoft Points na Xbox LIVE.
Shank retorna em uma nova aventura no dia 7 de fevereiro
06/10/2011

Shank 2 terá animação renovada e controles melhores

Em um post publicado no blog oficial do PlayStation, a desenvolvedora Klei mostrou-se disposta a aprender com os erros do passado. Falando sobre Shank 2, o fundador da empresa, Jamie Cheng, comentou sobre as diversas inovações que a sequência trará em relação ao game original, mais especificamente em relação aos gráficos, controles e modo cooperativo.
Shank 2 terá animação renovada e controles melhores

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 1º trimestre de 2011
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora Klei Entertainment
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 1-2
Sobre

Em Shank 2, o herói do primeiro tem a oportunidade de se redimir de uma vez por todas de seu passado na máfia. No entanto, ele deve tomar muito cuidado, pois a vida de seus amigos correm um sério perigo.

Desse modo, Shank terá de ser rápido e preciso em sua jornada de redenção. Para isso, ele conta com um arsenal maior a aprimorado, assim como novos movimentos, como o novíssimo contra-ataque. Com esse recurso, o protagonista pode causar um ataque letal com a arma de seus atacantes, desde que o jogador consiga pressionar um botão no tempo certo.

Além disso, o game estreia um modo multiplayer chamado Survival, disponível tanto online como localmente. Nele, o herói e um companheiro enfrentam hordas de inimigos enquanto precisam resolver objetivos secundários, como desativas bombas e derrotar poderosos guerreiros.

Ver mais