Shin Megami Tensei: Devil Summoner: Soul Hackers
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Shin Megami Tensei: Devil Summoner: Soul Hackers

Avaliar este jogo
Voxel
Shin Megami Tensei: Devil Summoner: Soul Hackers

Shin Megami Tensei: Devil Summoner: Soul Hackers

Fazer review
70
Nota
do Voxel
Avaliado no 3DS
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 16/04/2013
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Atlus
Distribuidora Atlus
Número de jogadores 1-1
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

Desenvolvido e publicado pela Atlus, Shin Megami Tensei: Devil Summoner: Soul Hackers é o mais novo JRPG do Nintendo 3DS.  A primeira informação relevante sobre Soul Hackers é saber que ele é um remake de um jogo lançado em 1997, que nunca saiu das terras japonesas.

A segunda coisa que todo mundo precisa estar ciente sobre a franquia Shin Megami Tensei é que ela trata quase invariavelmente de dois temas obrigatórios: tecnologia e ocultismo. Sendo assim, já podemos esperar que este game tenha uma temática que abrace o que o próprio nome evoca: hackers e almas.

Assim, o universo cyberpunk do game conta a história de um grupo de jovens que venera a tecnologia e se autodenomina “The Spookies”. Você assumirá o controle de um dos membros dessa gangue pela cidade high-tec de Amami, passando inclusive por dentro de uma outra cidadela virtual — conhecida como Paradigm X. Neste espaço online é onde se encontra o lado obscuro das pessoas, juntamente com todas as entidades mais demoníacas da existência humana.

Agora, sua missão será embarcar em jornadas espirituais (ou não) nas quais você terá sempre que resolver problemas com demônios e com computadores. Não se preocupe, pois você não estará sozinho. As batalhas de turnos poderão ser travadas em equipes de até seis componentes, além de serem na habitual dificuldade dos outros jogos da série. Cuidado!

Ver mais