Sid Meier's Civilization Revolution
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Sid Meier's Civilization Revolution

Avaliar este jogo
Voxel
Sid Meier's Civilization Revolution

Sid Meier's Civilization Revolution

Fazer review
86
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 08/07/2008
Classificação
Desenvolvedora Firaxis Games
Distribuidora 2k Games
Número de jogadores 0-0
Sobre
Revolution é o jogo da série Civilization, de estratégia em turnos, que estréia nos consoles PS3, Xbox 360, Wii e no portátil DS. Aqui, o jogador pode escolher entre 16 civilizações para gerenciar e, como em todos os jogos da franquia, deve-se evoluir a cidade, construindo novas unidades e prédios, buscando recursos e investindo em tecnologia.

Há quatro maneiras de se ganhar o jogo: dominando as outras sociedades, tornando-se a mais poderosa de todas; sendo a pioneira na corrida espacial, ao construir naves interlácticas para dominar o espaço antes das outras; culturalmente, ao fazer os habitantes das outras sociedades virem para o seu lado pacificamente, ou recrutando 20 dos grandes personagens históricos de diversas civilizações; ou, ainda, atingindo marcos fincanceiros, ao acumular uma quantia cada vez maior de ouro.

É possível interagir de diversas maneiras com outras sociedades, entrando em acordos de paz, declarando guerra, ou ainda mandando espiões para destruírem suas construções, sabotarem suas produções e raptarem figuras históricas de sua cidade. O controle da sociedade focaliza nos momentos de batalha, sendo que o gerenciamento das atividades mais comuns de evolução da cidade são feitas automaticamente, apesar do jogador também poder fazê-lo.

O jogo apresenta uma boa qualidade gráfica, com a visão de câmera mais próxima dos personagens, os quais são bem detalhados, tal como as construções e todo o cenário. O jogo é voltado para pessoas que nunca jogaram algum título da franquia, apresentando níveis mais fáceis de desafio, mas ainda agradando aos fãs de Civilization por manter a essência da série nos consoles.

Ver mais