Sid Meier's Pirates!
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Sid Meier's Pirates!

Avaliar este jogo
Voxel
Sid Meier's Pirates!

Sid Meier's Pirates!

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
27/08/2010

Sid Meier's Pirates! aporta no Wii em outubro

A 2K confirmou a data de lançamento de Sid Meier's Pirates! para Wii no dia 5 de outubro, nos Estados Unidos. O jogo de batalha naval já está disponível para PC e PSP, oferecendo além de combates estratégicos em alto mar alguns mini games para tornar a experiência mais diversificada.
Sid Meier's Pirates! aporta no Wii em outubro
06/05/2010

Sid Meier's Pirates! é anunciado para Wii

A 2K Games anunciou que Sid Meier’s Pirates!, a clássica aventura originalmente lançada para PC, chegará ao Nintendo Wii nesta primavera. O jogo coloca você na pele de um capitão do século 17, que deve explorar os mares do Caribe e enfrentar o terrível Marquis de La Montalban e seus companheiros com espadas e através de batalhas com navios.
Sid Meier's Pirates! é anunciado para Wii

Consiga mais dinheiro

Consiga mais dinheiro Durante o jogo, para aumentar o seu dinheiro pressione ao mesmo tempo Shift e =.
Dica enviada por _Pain_ 04/08/2009 às 07:31h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 05/10/2010
Classificação
Desenvolvedora Firaxis Games
Distribuidora Atari
Número de jogadores 1-1
Sobre
Sid Meier's Pirates! é um jogo com cerca de 20 anos, lançado pela primeira vez em 1987. O PSP ganha sua primeira versão, totalmente remodelada e com novos mecanismos de jogo. Em resumo, o jogo simula a vida de um pirata nos idos dos séculos XVI, XVII e XVIII. Como para qualquer pirata, o objetivo é pilhar navios e embarcações visando a fama e o ouro.

O Marquês de Montalban escraviza o herói da família como pagamento pelos navios que foram perdidos. Anos mais tarde, o herói almeja vingança contra o vilão espanhol. Ao adentrar num bar, escolhe-se entre as nações inglesa, francesa, holandesa ou espanhola — independente da escolha vive-se como um escravo até a inssureição de um motim. O jogar então é conduzido até um porto de sua nacionalidade, onde o game finalmente começa.

São inúmeras quests, variando desde a captura de inimigos até a descoberta de tesouros. As missões são diversas e espargem-se em caça ao tesouro, lutas armadas em pleno mar, assaltos a cidades, duelos e outras mal-feitorias. Cruze as águas do Caribe e do resto do planeta como o pirata mais temido dos além-mares!
Ver mais