Extensão para Chrome protege você de spoilers referentes ao novo Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Extensão para Chrome protege você de spoilers referentes ao novo Star Wars

Como você provavelmente já sabe, falta menos de um mês para que o novo filme da franquia Star Wars seja lançado mundialmente. Mas se você é uma daquelas pessoas que odeia descobrir qualquer da trama coisa antes de ir ao cinema, a extensão Star Wars Spoiler Blocker, desenvolvida para o navegador Google Chrome, pode ser uma boa forma de se “proteger do perigo” nos próximos dias.

O add-on basicamente faz uma leitura de todo o conteúdo da página assim que ela começa a ser carregada. Se alguma referência às palavras “Star Wars” for encontrada, um filtro surge com o aviso de que há a possibilidade de você se deparar com spoilers e um botão para que você possa, por sua conta e risco, continuar navegando.

O sistema não é perfeito, uma vez que bloqueia a página baseado em qualquer menção ao filme, incluindo um texto que fale sobre o elenco do filme, por exemplo, ou mesmo um comentário de outro usuário. E como leva alguns segundos para que a extensão avalie a página inteira, o usuário ainda corre o risco de ler algo que não deveria caso comece a rolar a página para baixo antes de o processo terminar. Ainda assim, é bem melhor do que a alternativa – ficar quase um mês sem usar a internet.

Para baixar o add-on Star Wars Spoiler Blocker em seu navegador Google Chrome, clique aqui.

Você se aborrece quando descobre spoilers de alguma coisa que está ansioso para ler/ver/jogar/etc ou não se importa com isso? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.