Silent Hill: Shattered Memories
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Silent Hill: Shattered Memories
Avaliar este jogo
Voxel
Silent Hill: Shattered Memories
COMUN.
87
VOXEL

Silent Hill: Shattered Memories

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Silent Hill: Shattered Memories

16/01/2014 às 13:59h
Noticias

Interação era o foco de Silent Hill: Shattered Memories, conta designer

Amado por uns, odiado por outros, Silent Hill: Shattered Memories é um dos títulos mais controversos de toda a série, principalmente por focar na sobrevivência "pacifica". E é exatamente por isso que ele é um dos queridinhos dos desenvolvedores.
Interação era o foco de Silent Hill: Shattered Memories, conta designer
No inicio do jogo siga Cheryl até o final do beco, entre pelo portão e vá até o final do cenário, deixe alguns zumbis te detonar, o personagem vai desmaiar. Ele acorda no Café e após um papo com a policial...
enviada por HigorCebola 30/07/2010 às 22:57h
Após o cutscene da abertura que você vai encontrar-se frente à calma e serena Dr. K, que tem um pouco true / false teste psiquiátrico para você. As respostas a este teste, que afetam diretamente final...
enviada por RocknRoll 14/06/2010 às 16:10h
Insira os números de telefones para resolver alguns problemas ou apenas para sua diversão. * 220-8330 - KonamiSuporte * 311 - Silent Hill Serviço ao consumidor * 411...
enviada por 536714-dedin 12/02/2010 às 11:43h
sunday45
enviada por 869837-cerberus 05/02/2010 às 19:08h
27/01/2010 às 16:02h
Mídia

Harry Mason e sua filha estão mais perdidos do que nunca!

Fãs da franquia reconhecerão imediatamente a ambientação, já que estamos falando de Harry Mason em busca de sua filha após um acidente de carro que deixou suas memórias embaralhadas. A névoa e a neve retornam em peso para recriar o que foi visto pela primeira vez no jogo original da série — mas aqui a história é um...
Harry Mason e sua filha estão mais perdidos do que nunca!
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Silent Hill: Shattered Memories

Silent Hill: Shattered Memories é uma recriação do primeiro game da franquia homônima, que estreou no saudoso PlayStation, exclusiva para Nintendo Wii. A história é praticamente a mesma, mas vista sob uma perspectiva distinta.

O jogador assume novamente o papel de Harry Mason, um cidadão que chega à Silent Hill para procurar por Cheryl, sua filha adotiva. Alguns elementos familiares da versão original estarão presentes, mas com um visual distorcido. Além disso, os personagens agora terão papeis diferentes e os eventos não ocorrem da mesma maneira.

A famosa Silent Hill ainda exerce seu papel de protagonista no game. O jogo observa você constantemente, e seu comportamento pode determinar o momento de encontro com outros personagens, assim como a ordem de ocorrência das cenas e diversos outros fatores. Fora isso, você não terá de retornar diversas vezes a um mesmo local para resolver quebra-cabeças, algo comum nos primeiros jogos.

Quanto à jogabilidade, Shattered Memories usufrui de maneira decente dos controles da plataforma. Para controlar a lanterna, o jogador tem de apontar o Wii Remote. Como direcional analógico Nunchuk, você movimenta Harry e interage com o controle remoto.

Outro fator interessante é o uso do Wii Remote como celular e rádio. Os ruídos de estática, característica do game que identifica a presença de inimigos, são reproduzidos através do alto-falante do controle, ampliando a sensação de realismo. Contudo, o sistema de combate foi retirado, e tudo que o jogador pode fazer para fugir dos monstros é saltar através de janelas, escalar muros e derrubar portas — com o botão Z.

Ficha Técnica

Data de lançamento
04/03/2010
Classificação
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-1