SimCity Creator
Voxel
SimCity Creator

SimCity Creator

Nota Voxel
62
Avaliado no WII
Últimas atividades
01/08/2011

EA pode estar trabalhando em novo SimCity

Em entrevista par ao site MCV, Jeff Karp — vice-presidente da divisão de jogos casuais da EA — falou a respeito do modelo de sucesso que vem transportando franquias de renome da empresa para o Facebook. Durante a mesma entrevista, ele sugeriu que SimCity pode estar retornando, mas não entrou em detalhes e nem deu indício de como será essa possível retomada da série.
EA pode estar trabalhando em novo SimCity
05/02/2009 às 12:07h

SimCity Creator

Em 1989, a Maxis lançava um jogo peculiar, que havia sido desenvolvido pelo famoso Will Wright. A proposta era simples: criar uma cidade e administrá-la. O primeiro produto da empresa chegou a várias plataformas e conquistou milhares de jogadores. Além disso, o game gerou várias seqüências, que também foram bem recebidas pela crítica e pelos...
Review enviada por Adriano da Costa Silva

Códigos .

Entre com um dos códigos abaixo no menu cheat : MONEYBAGS - 99999999 em dinheiro . ANCIENT - Mapa daw of civilization . FEUDAL - Mapa Asia Age . SAMURAI - Mapa Asia Age II . HEREANDNOW - Mapa...
Dica enviada por -DG- 30/10/2008 às 19:53h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 22/09/2008
Classificação
Desenvolvedora Maxis
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 0-0
Sobre
SimCity é um simulador desenvolvido pela Maxis (a mesma de The Sims), que coloca o jogador no controle de uma cidade, devendo suprir as necessidades de seus habitantes. O jogo foi originalmente lançado em 89 e sua principal plataforma tem sido o PC, apesar do jogo já ter aparecido em diversos consoles. Em 91, uma nova versão chegou ao Super Nintendo e, agora, pode ser baixada através do Virtual Console e jogada no Wii.

Para começar, o jogador deve selecionar um terreno e colocar diferentes tipos de zonas (residenciais, comerciais e industriais) e estruturas (rodovias, rede elétrica, abastecimento de água). Delegacias, corpos de bombeiros, usinas nucleares e de carvão, portos, aeroportos, estádios, entre outros, também deve ser colocados na cidade, com o passar do tempo.

Construir a cidade é apenas uma parte básica do jogo: o mais importante é saber balancear a felicidade dos seus cidadãos, mantendo o controle sobre os impostos, a poluição, o tráfego, o crime, o desemprego, entre outros. Para isso, o jogador tem um orçamento, o qual aumenta com o recolhimento de impostos e, evidentemente, diminui com o investimento nas diferentes áreas.

Apesar da versão do Super Nintendo ter, obviamente, gráficos e sons datados para o Wii, ela mantém o que há de melhor na série, que é o desafio de construir a cidade dos seus sonhos, manter a felicidade dos seus habitantes e controlar os gastos para que tudo isso se realize da melhor maneira possível.

Ver mais