SimCity DS
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

SimCity DS

Avaliar este jogo
Voxel
SimCity DS

SimCity DS

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Gameshark e códigos

Enable Code (Must Be On) 0000F9DF 41433345 8CFFC057 A18C695A CBF8F0CC EC21F6FA Infinite Money ACE12897 A522954A Max Money 2FF17E33 9E4C903E Press R+Select For First Day :67EABBEF 20467814 40C0210E...
Dica enviada por 584554-lord-seg 12/08/2009 às 18:01h

Códigos

Destrave várias construções famosas No menu principal entre em Museum, Landmark Collection e depois em Password. agora entre com os passwords abaixo para destravar novas construções. kipling - Anglican...
Dica enviada por _Pain_ 04/08/2009 às 10:59h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 19/06/2007
Classificação
Desenvolvedora Electronic Arts Japan
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 0-0
Sobre

SimCity DS é um jogo de estratégia baseado no SimCity 3000, laçado para PC em 98. O objetivo ainda é o mesmo da série: construir e administrar uma cidade, proporcionando o bem estar da população em diversas áreas, como transporte, habitação, saúde, educação, saneamento básico, além de movimentar os setores industriais e comerciais. A cidade também deve ser protegida de desastres naturais e de ataques dos mais diversos inimigos.

As maiores novidades de SimCity DS são o novo esquema de controle e os modos de jogo. A caneta stylus proporciona uma jogabilidade simples, pois basta pressionar e arrastar a caneta contra a tela inferior, para construir o que se deseja. Outras configurações de comandos são interessantes, como a possibilidade de se assinar, à mão, um documento oficial.

Há dois modos de jogo: o "Build the City", no qual se constrói e administra uma cidade; e o "Save the City", em que deve-se salvar cidades já construídas de desastres naturais, como furacões, incêndios, terremotos, e de ataques de espacionaves extraterrestres e monstros gigantes. Algumas situações se tornam em verdadeiros minigames e, para resolvê-las o jogador se utiliza de um esquema de comandos diferente, tal como assoprar a tela para apagar incêndios, acertar o King Kong com tranquilizadores e bater a caneta stylus, de leve, sobre o treno de Papai Noel, para que ele deixe cair seus presentes sobre a cidade.

Também nesse título, há 56 construções internacionais, como a Estátua da Liberdade e a casa da Ópera de Sydney, que podem ser colocadas em sua cidade, além de 125 construções padrão, como escolas, delegacias policiais, hospitais, entre outros. Os gráficos e sons são fiéis e, portanto, muito parecidos com os de SimCity 3000.

O jogo pode ser uma boa opção para os fãs da série e até para os que ainda não se aventuraram a administrar uma cidade como SimCity, pois traz um esquema de controles que se adapta muito bem à proposta do jogo, além de muitas novidades e correção de erros e dificuldades comuns do título anterior.

Ver mais