SimCity Sociedades
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16/02/2012

Novo SimCity pode ser anunciado durante a GDC

Atualmente, as principais suspeitas indicam para um novo SimCity, o que realmente parece fazer sentido, sobretudo considerando-se a mensagem exibida posteriormente no Facebook da EA. “Como nós podemos mudar o mundo juntos? Descubra quando a EA apresentar o evento Game Changers durante a GDC. O que você faria se tivesse o poder para mudar o mundo?” É claro, isso provavelmente não é uma simples mensagem pró-globalização e direitos humanos.
Novo SimCity pode ser anunciado durante a GDC

senhas para simcity societies

senha efeito moneytree # Adiciona dinheiro (# = quantidade)...
Dica enviada por 820625-gilnek 25/11/2009 às 14:00h

Códigos e dicas

Durante o jogo, digite um dos seguintes códigos: vers - Mostra a versão do jogo. memy - Checagem de memória. test - Teste de memória. darn - Mostra a menssagem: Hey! Same to you Buddy!. heck - Mostra...
Dica enviada por _Pain_ 04/08/2009 às 10:52h

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Ficha Técnica
Data de lançamento 15/11/2007
Classificação
Desenvolvedora Tilted Mill Entertainment
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 1-1
Sobre
SimCity Societies simula de maneira diferente a organização de uma cidade em relação aos antecessores da franquia SimCity. Enquanto que Societies baseia-se no conceito de simulador de engenharia social, SimCity tinha como base a divisão da cidade em zonas de comércio, industrial e residencial assim como a construção de corpo de bombeiros, hospitais e departamentos de polícias. O povoamento da cidade ficava ao encargo do acaso e da habilidade do jogador em propiciar um local atraente para os moradores das cidades vizinhas.

Em SimCity Societies todas as construções são escolhidas e colocadas no cenário, desde a infra-estrutura que consideramos ser de responsabilidade do Estado até pequenas lojas e instituições particulares. Existem 6 tipos de atributos importantes que devem ser balanceados em Societies: indústria, riqueza, obediência, sabedoria, devoção e criatividade. Cada um deles é responsável pela definição da personalidade dos cidadãos e seu comportamento coletivo, uma maneira de deixar o entendimento sobre eles mais claro e objetivo.

SimCity Societies se diferencia por fugir do padrão que se espera de SimCity, substituindo a constução de energia elétrica pelo controle mais próximo dos cidadãos. A tentativa é de juntar a idéia envolta do simulador de pessoas The Sims em uma dimensão ainda maior.
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