Siren
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Siren

Avaliar este jogo
Voxel
Siren

Siren

Fazer review
66
Nota
do Voxel
Avaliado no PS2
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
25/11/2013

PlayStation Romania lista Siren para PlayStation 4

Presente na coletânea que conta a história dos jogos de terror, Siren poderá chegar em breve para o PlayStation 4 e estrear o gênero Survival Horror no novo console da Sony. De acordo com a PlayStation Romania, o título, conhecido como Forbidden Siren na Europa, já está em desenvolvimento pelos estúdios da produtora.
PlayStation Romania lista Siren para PlayStation 4
11/01/2013

Siren será relançado na PlayStation Network

Vale a pena lembrar que o título foi criado por Keiichiro Toyama, que também é responsável pela ideia original de Silent Hill. A Sony não se pronunciou sobre o preço de lançamento do título.
Siren será relançado na PlayStation Network

Detonado completo

Forbidden Siren Quem joga mais que 30 minutos de Siren descobre uma forma de terror mais arrepiante do que cenários sombrios e criaturas macabras: os sinistros e complexos enigmas. Todas as fases são...
Dica enviada por duducolares 13/05/2009 às 14:00h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 15/01/2013
Classificação
Desenvolvedora Sony America
Distribuidora Sony America
Número de jogadores 1-1
Sobre
Siren é um jogo de survival horror — exclusivo para PlayStation 2— nos mesmos moldes do aclamado Silent Hill, com características que o diferenciam dos demais títulos do gênero. Este é o primeiro título da série que, posteriormente, teve continuações para PS2 e PS3.

Basicamente, a trama de Siren envolve um grupo de pessoas que, de alguma maneira, estão ligadas com uma misteriosa vila chamada Hanuda. No início do game, você controla o jovem Kyoyo Suda, mas, posteriormente viverá na pele de outras pessoas. Cada um dos personagens possui uma história e motivo diferente para estar na cidade. Alguns deles são residentes, outros visitantes e há ainda aqueles que estão apenas de passagem, mas é bem provável que todos tenham algo em comum.

Para desvendar todo o mistério, você tem de realizar objetivos distintos com cada um dos personagens dentro da vila. Há momentos em que tudo o que se deve fazer é chegar até um determinado local, enquanto outros eventos envolvem a captura de determinados itens. Contudo, os obstáculos não são nada amigáveis.

Os shibitos são como zumbis no game, mas muito mais poderosos. Além de possuírem inteligência, os inimigos não podem ser aniquilados definitivamente. Alguns personagens do jogo contarão com armas precárias, como pedaços de ferro ou madeira, ou até mesmo armas de fogo. Mas, mesmo assim, não é possível acabar com os shibitos. Após alguns golpes, os mortos-vivos se tornam estáticos por apenas alguns instantes, e voltam a assombrar o jogador.

Contudo, o game também possui diversos elementos de ação furtiva. É necessário ter muito cuidado, principalmente quando se está desarmado, para cumprir os objetivos. Felizmente, os momentos mais difíceis são amenizados graças ao Sightjacking, um recurso que permite ao jogador ver através dos olhos dos inimigos.
Ver mais