Siren: Blood Curse
Voxel
Siren: Blood Curse

Siren: Blood Curse

Últimas atividades
02/01/2012

Alvion pode estar trabalhando em games para Wii U e Nintendo 3DS

De acordo com o site Siliconera, a Alvion ainda não mencionou nomes dos futuros jogos e nem confirmou datas para vindouros anúncios. No ano passado, a Alvion criou o game Guardian Popon, para iPhone, auxiliou a Sony em Siren: Blood Curse e ainda realizou projetos relacionados ao Wii.
Alvion pode estar trabalhando em games para Wii U e Nintendo 3DS

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 24/07/2008
Classificação
Desenvolvedora Japan Studio
Distribuidora Sony
Número de jogadores 0-0
Sobre
Siren: Blood Curse é um remake de seus antecessores — disponíveis para PlayStation 2 — do famoso gênero Horror Survival (Resident Evil e Silent Hill ).

No game você encarna a pele de jovens jornalistas que trabalham para uma emissora de televisão americana, enviados à Hanuda para investigar o mistério macabro que envolve toda a vila.

A história é percorrida em um sistema linear, contando com múltiplos personagens para resolver as intrigas da região nipônica. Shibitos — mortos-vivos no estilo dos filmes japoneses — estão por toda a parte, e para destruí-los o jogador conta com armas de fogo e combate corpo a corpo. Alguns ataques podem criar combinações de golpes para ampliar o dano e, além disso, golpes específicos exibem uma seqüência cinematográfica excitante.

Com gráficos e jogabilidade aprimorada, o game — disponível somente para PlayStation 3 — é assustador por ter uma perspectiva sombria, típica em filmes contemporâneos de terror, e transcreve o medo para os videogames.
Ver mais