Skate City Heroes
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Skate City Heroes

Avaliar este jogo
Voxel
Skate City Heroes

Skate City Heroes

Fazer review
55
Nota
do Voxel
Avaliado no WII
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 24/11/2008
Classificação
Desenvolvedora Zeroscale
Distribuidora ZOO Digital
Número de jogadores 1-4
Sobre
Aqui, você encarna um personagem simples, juvenil e apaixonado não só pelo skate, mas também por qualquer desafio que envolva o esporte. Isso leva o protagonista a encarar inimigos bizarros dentro de uma história ainda mais maluca. A proposta criada pelos desenvolvedores da Zeroscale é realmente única, mas não apresenta grandes atrações.

O modo principal de jogo apresenta uma "campanha" nada interessante que leva o jogador a cumprir uma série de missões encaminhadas através de um robô bizarro (o poderoso Virus) que, antigamente, realizava propagandas simplórias e agora quer se vingar. A ambientação, como um todo, é futurista e diferente do que ocorre em outros games de skate.

Como de praxe, as manobras arcam pontos, o jogador tem a chance de coletar vários objetos pelos ambientes futuristas e há muitos itens desbloqueáveis. A princípio, há seis personagens à escolha, mas somente dois (um garoto e uma garota) estão à disposição do jogador no início do game.

O jogador não apenas controla um skate e passeia pelo cenário realizando manobras nos "pipes" e nas demais estruturas, mas também derrota inimigos através da pancadaria (com o skate, é claro), utiliza um laser para se deslocar em pleno ar e muito mais. Skate City Heroes conta com suporte ao acessório Wii Balance Board e possui um modo multiplayer local para até quatro jogadores.
Ver mais