Smash TV
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Smash TV

Avaliar este jogo
Voxel
Smash TV

Smash TV

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 24/11/2005
Classificação
Desenvolvedora Digital Eclipse
Distribuidora Midway
Número de jogadores 1-2
Sobre
Smash TV foi uma grande sensação nos arcades no começo da década de 90. O jogo é muito similar a Robotron: 2084 com os controles via dois joysticks e uma série de telas. Os jogadores competem numa espécie de programa de TV violento (realizado num "futuro" próximo, 1999) que faz perguntas indiscretas e incita os participantes a fazerem de tudo para conseguirem o que desejam. Apesar do enredo, tudo pode ser resumido numa frase: atire em tudo e em todos.

O game possui vozes digitalizadas e talhou motes que atravessaram os tempos, deleitando o gamer com expressões como "Bingo", "Good luck...you'll need it!" (Boa Sorte... você vai precisar dela!); "I'd buy that for a dollar!" (Eu compraria isto por um dólar) em provável referência ao filme Robocop; "Total Carnage! I love it!" (Carnificina Total! Eu amo isso!); "Let's Go" (Vamos); entre outras.

Houve a participação do mestre Ed Boon (um dos criadores de Mortal Kombat) e menção em games como Grand Theft Auto: Liberty City Stories (existe uma missão chamada Slash TV). Além disso, reza a lenda que Johnny Cage, de MK, uma vez participou de uma versão com celebridades de Smash TV.

O jogo pode ser comprado pelo sistema Xbox Live Arcade para Xbox 360 por 400 Microsoft Points, o equivalente a US$ 5 (aproximadamente R$ 10).
Ver mais