Sniper: Ghost Warrior
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Sniper: Ghost Warrior

Avaliar este jogo
Voxel
Sniper: Ghost Warrior

Sniper: Ghost Warrior

Fazer review
70
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
01/06/2011

Sniper: Ghost Warrior terá edição especial com DLC e brindes

A City Interactive anunciou hoje a edição especial de Sniper: Ghost Warrior. Intitulado One Shot – One Kill, o pacote incluirá o DLC de mesmo nome, que adicionará mais poder de dano às armad e dará aos tiros a possibilidade de atravessar paredes e outros objetos.
Sniper: Ghost Warrior terá edição especial com DLC e brindes
12/05/2011

City Interactive anuncia formalmente Sniper: Ghost Warrior 2

A desenvolvedora City Interactive anunciou formalmente Sniper: Ghost Warrior 2, que usará a poderosa engine CryEngine 3. O game é a continuação de Sniper: Ghost Warrior e será lançado para as plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
City Interactive anuncia formalmente Sniper: Ghost Warrior 2
29/04/2011

Sniper: Ghost Warrior estreia no PS3

Sniper: Ghost Warrior estreou ano passado no PC e Xbox 360 com relativo sucesso, agora o FPS com foco na ação dos atiradores de elite (snipers) finalmente dispara no PlayStation 3. A City Interactive revelou que o título chega ao console da Sony no dia 28 de junho, contando com gráficos e jogabilidade revigorados — incluindo novas missões e modos multiplayer.
Sniper: Ghost Warrior estreia no PS3
07/04/2011

Sniper se encaixaria perfeitamente no 3DS, diz produtor

Em entrevista para o site Videogamer, o produtor de Sniper: Ghost Warrior, Michal Sroczynski, afirmou que a franquia cairia como uma luva no novo portátil da Nintendo. “Imagine assistir a um tiro na cabeça com um 3D impressionante”, sonhou ele, afirmando a seguir que os gamers devem ficar ligados em notícias semelhantes.
Sniper se encaixaria perfeitamente no 3DS, diz produtor
08/11/2010

Anunciada versão de Sniper: Ghost Warrior para Playstation 3

Graças ao sucesso obtido no aparelho da Microsoft, a City Interactive optou por trazer a experiência ao PS3, mas prometeu uma versão ainda melhor do FPS. Entre as novidades prometidas estão novos mapas, armas e modos multiplayer, isso sem falar de uma melhoria gráfica.
Anunciada versão de Sniper: Ghost Warrior para Playstation 3
28/09/2010

Novos mapas de Sniper: Ghost Warrior

Agora, os fãs do FPS — jogo de tiro em perspectiva de primeira pessoa — têm a possibilidade de conferir cinco mapas multiplayer (novas batalhas pelo controle de equipamentos petrolíferos destruídos e uma luta pela captura de uma das torres de pedra místicas), novos locais “escondidos” de tiro e um alcance ainda maior em disparos realizados a longas distâncias.
Novos mapas de Sniper: Ghost Warrior

andar escondido

se vc tiver escondido e tiver um inimigo nao o mate pq todos os outros vao lhe ver....
Dica enviada por ThenGamer10 11/07/2010 às 19:37h

Dica para atirar mais fácil

galera não atire quando o seu batimento cardiaco estiver alto porque o personagem irá mecher a mira mais ainda....a e não esqueçam de acessar o site www.cjbr.com.br
Dica enviada por WesleySooares 30/06/2010 às 08:54h

Red Shots Mais Faceis

Quando for dar um RED SHOOT, guie-se pelo ponto vermelho que fica na mira.
Dica enviada por 473849-khalil 27/06/2010 às 18:11h

Red Shots Mais Faceis

Quando for dar um RED SHOOT, guie-se pelo ponto vermelho que fica na mira.
Dica enviada por 473849-khalil 27/06/2010 às 18:10h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 06/07/2010
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora City Interactive
Distribuidora City Interactive
Número de jogadores 1-12
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

A guerra está prestes a ser encarada de outro ângulo. Em Sniper: Ghost Warrior você assume o papel de dois atiradores de elite do exército americano, que foram incumbidos da tarefa de viajar até o país fictício de Truena — situado na América do Sul — para libertá-lo das forças opressoras da ditadura.

Ao contrário de muitos jogos modernos de tiro em primeira pessoa, o foco de Sniper reside justamente na capacidade do jogador agir como um atirador de elite, buscando os melhores pontos para a execução de seus alvos, sem ser pego em meio ao caminho ou ainda depois do disparo. Vale notar que a selva e a cidade abrigam inúmeras trilhas alternativas, o que incentiva o fator de exploração.

O momento do disparo é simulado com muito realismo, incluindo dados de batimentos cardíacos (que quanto mais acelerados — seja depois de corridas ou em momentos de tensão — mais dificultam o controle da respiração e da precisão), medidores de velocidade, distância e até mesmo indicadores de pontos vitais nos alvos.

É claro que o game não é feito apenas de missões sigilosas, afinal, muitos dos trechos envolvem combates diretos com metralhadoras, com o diferencial de que eles requerem atenção especial do jogador em relação à sua vida, recuperada através do uso de kits médicos. Ao todo são mais de quinze missões com muito realismo, para os amantes da arte do tiro de precisão.

Ver mais