Sniper: Ghost Warrior
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Sniper: Ghost Warrior
Avaliar este jogo
Voxel
Sniper: Ghost Warrior
COMUN.
70
VOXEL

Sniper: Ghost Warrior

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:

Últimas atividades de Sniper: Ghost Warrior

01/06/2011 às 19:31h
Noticias

Sniper: Ghost Warrior terá edição especial com DLC e brindes

A City Interactive anunciou hoje a edição especial de Sniper: Ghost Warrior. Intitulado One Shot – One Kill, o pacote incluirá o DLC de mesmo nome, que adicionará mais poder de dano às armad e dará aos tiros a possibilidade de atravessar paredes e outros objetos.
Sniper: Ghost Warrior terá edição especial com DLC e brindes
12/05/2011 às 09:35h
Noticias

City Interactive anuncia formalmente Sniper: Ghost Warrior 2

A desenvolvedora City Interactive anunciou formalmente Sniper: Ghost Warrior 2, que usará a poderosa engine CryEngine 3. O game é a continuação de Sniper: Ghost Warrior e será lançado para as plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
City Interactive anuncia formalmente Sniper: Ghost Warrior 2
29/04/2011 às 12:22h
Noticias
07/04/2011 às 19:31h
Noticias

Sniper se encaixaria perfeitamente no 3DS, diz produtor

Em entrevista para o site Videogamer, o produtor de Sniper: Ghost Warrior, Michal Sroczynski, afirmou que a franquia cairia como uma luva no novo portátil da Nintendo. “Imagine assistir a um tiro na cabeça com um 3D impressionante”, sonhou ele, afirmando a seguir que os gamers devem ficar ligados em notícias semelhantes.
Sniper se encaixaria perfeitamente no 3DS, diz produtor
08/11/2010 às 19:02h
Noticias

Anunciada versão de Sniper: Ghost Warrior para Playstation 3

Graças ao sucesso obtido no aparelho da Microsoft, a City Interactive optou por trazer a experiência ao PS3, mas prometeu uma versão ainda melhor do FPS. Entre as novidades prometidas estão novos mapas, armas e modos multiplayer, isso sem falar de uma melhoria gráfica.
Anunciada versão de Sniper: Ghost Warrior para Playstation 3
28/09/2010 às 15:06h
Noticias

Novos mapas de Sniper: Ghost Warrior

Agora, os fãs do FPS — jogo de tiro em perspectiva de primeira pessoa — têm a possibilidade de conferir cinco mapas multiplayer (novas batalhas pelo controle de equipamentos petrolíferos destruídos e uma luta pela captura de uma das torres de pedra místicas), novos locais “escondidos” de tiro e um alcance ainda maior em disparos realizados...
Novos mapas de Sniper: Ghost Warrior
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Sniper: Ghost Warrior

A guerra está prestes a ser encarada de outro ângulo. Em Sniper: Ghost Warrior você assume o papel de dois atiradores de elite do exército americano, que foram incumbidos da tarefa de viajar até o país fictício de Truena — situado na América do Sul — para libertá-lo das forças opressoras da ditadura.

Ao contrário de muitos jogos modernos de tiro em primeira pessoa, o foco de Sniper reside justamente na capacidade do jogador agir como um atirador de elite, buscando os melhores pontos para a execução de seus alvos, sem ser pego em meio ao caminho ou ainda depois do disparo. Vale notar que a selva e a cidade abrigam inúmeras trilhas alternativas, o que incentiva o fator de exploração.

O momento do disparo é simulado com muito realismo, incluindo dados de batimentos cardíacos (que quanto mais acelerados — seja depois de corridas ou em momentos de tensão — mais dificultam o controle da respiração e da precisão), medidores de velocidade, distância e até mesmo indicadores de pontos vitais nos alvos.

É claro que o game não é feito apenas de missões sigilosas, afinal, muitos dos trechos envolvem combates diretos com metralhadoras, com o diferencial de que eles requerem atenção especial do jogador em relação à sua vida, recuperada através do uso de kits médicos. Ao todo são mais de quinze missões com muito realismo, para os amantes da arte do tiro de precisão.

Ficha Técnica

Data de lançamento
06/07/2010
Classificação
Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-12