iPad Air 3 deve ser anunciado na primeira metade de 2016, mas sem 3D Touch

1 min de leitura
Imagem de: iPad Air 3 deve ser anunciado na primeira metade de 2016, mas sem 3D Touch

Como você deve imaginar, a Apple já está planejando os lançamentos para 2016 há algum tempo. O que ainda não se sabe é quando cada aparelho vai ser renovado no mercado internacional, mas algumas informações já estão surgindo e falando sobre a possível chegada da nova geração de tablets. De acordo com fontes ligadas ao 9to5 Mac, o iPad Air 3 deve ser apresentado ao mercado no primeiro semestre de 2016 — não somente no segundo, como aconteceu nos últimos anos.

De acordo com as mesmas fontes, há poucas chances de que vejamos este aparelho surgindo com a tela 3D Touch no mercado. Isso porque a produção dos displays estaria apresentando muitas complicações com as telas maiores. Assim, a Apple deixaria a tecnologia para gerações futuras, mantendo o iPad Air 3 com os mesmos padrões já vistos nas atuais versões disponíveis no mercado.

As complicações da produção estariam principalmente na velocidade com que ocorre a fabricação de cada tela. Devido à fragilidade da estrutura, é necessário um pouco mais de tempo para fazer a montagem e isso resultaria em um volume muito abaixo do necessário para as vendas. Será que isso vai ser resolvido em alguma geração futura dos iPads?

A tela 3D Touch faria sucesso nos iPads? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.