Need for Speed Most Wanted está gratuito por tempo limitado no Origin!

1 min de leitura
Imagem de: Need for Speed Most Wanted está gratuito por tempo limitado no Origin!

Já diz o ditado: "De graça, até injeção na testa". Porém, essa oferta do Origin é bem generosa e não traz sofrimento algum, muito pelo contrário: Need for Speed Most Wanted está sendo oferecido na faixa no serviço da EA. Basta ter uma conta na plataforma, logar, baixar e ser feliz.

Essa versão de Most Wanted é uma releitura da primeira edição, lançada em 2005 para os consoles da geração retrasada, incluindo portáteis. Ao lado do consagrado Underground, Need for Speed Most Wanted é tido como o favorito por muitos jogadores e oferece uma vasta personalização aos veículos, um modo história consistente, várias tarefas opcionais com sentido dentro do mundo de jogo e atividades que fazem você se sentir "o rei da rua".

A versão disponibilizada gratuitamente no Origin é uma releitura desse original e foi lançada em 2012 pelas mãos da Criterion Games, que também cuidou de Burnout, outra série automobilística muito querida pelos fãs.

Baixe agora!

Clique aqui para conferir nosso parecer sobre Need for Speed Most Wanted e baixar o game gratuitamente no Origin. Aproveite a oferta, pois é por tempo limitado!

Qual é o seu Need for Speed favorito? Comente no Fórum do TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.