SOCOM 4: U.S. Navy SEALs
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
SOCOM 4: U.S. Navy SEALs
Avaliar este jogo
Voxel
SOCOM 4: U.S. Navy SEALs
COMUN.
83
VOXEL

SOCOM 4: U.S. Navy SEALs

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de SOCOM 4: U.S. Navy SEALs

19/10/2011 às 10:33h
Noticias

SOCOM 4 recebe DLC com o modo Demolition

Um dos modos de jogo mais adorados da franquia SOCOM está de volta. A Sony confirmou por meio do blog oficial do PlayStation que o modo Demolition já está disponível para SOCOM 4: U.S. Navy SEALs como parte de um novo DLC.
SOCOM 4 recebe DLC com o modo Demolition
04/08/2011 às 15:08h
Noticias

Resistance 3 já está pronto; Beta começa hoje

Em um post no blog oficial do PlayStation, o diretor sênior de comunidades da Insomniac Games anunciou que a produção de Resistance 3 foi completada. Agora, o game segue para fábricas para gravação e impressão e, posteriormente, será distribuído às lojas. James Stevenson também lembrou a abertura do Beta multiplayer do título...
Resistance 3 já está pronto; Beta começa hoje
22/07/2011 às 12:42h
Noticias
18/07/2011 às 19:34h
Noticias

Testamos o modo online de SOCOM 4: U.S. Navy SEALs

Em maio, logo que a PlayStation Network saiu do ar após um ataque hacker, publicamos nossa análise de SOCOM 4: U.S. Navy SEALs. O game, apesar de ter grande foco no modo multiplayer, também se sustenta desconectado, com ação interessante e bom uso dos controles e das estratégias com os companheiros da equipe.
Testamos o modo online de SOCOM 4: U.S. Navy SEALs
22/06/2011 às 09:45h
Noticias

SOCOM 4: U.S. Navy SEALs ganha DLC com novas armas e mapas

A desenvolvedora Zipper Interactive lançou um novo pacote de expansão SOCOM 4: U.S. Navy SEALs. O DLC, chamado de Pro Assault Pack inclui três novos mapas e duas armas exclusivas, que são as favoritas dos fãs, segundo o blog oficial do game. E o melhor? É absolutamente de graça para quem é membro registrado no SOCOM Pro.
SOCOM 4: U.S. Navy SEALs ganha DLC com novas armas e mapas
06/06/2011 às 09:16h
Noticias

Desenvolvedora revela detalhes sobre SOCOM 4 DLC

O blog americano do PlayStation noticiou que a Zipper, desenvolvedora do game SOCOM 4: U.S. Navy SEALs, está oferecendo armas e mapas de graça para os usuários Plus da PSN. Todos esses membros poderão baixar, sem custo algum, o clássico mapa “Abandoned”, que anteriormente estava sendo oferecido como um incentivo para quem comprasse antecipadamente o...
Desenvolvedora revela detalhes sobre SOCOM 4 DLC
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre SOCOM 4: U.S. Navy SEALs

Provavelmente nenhum jogo da série SOCOM foi tão aguardado quanto SOCOM 4. Um enorme salto qualitativo na série? Talvez. Mas o que realmente tem chamado a atenção de jogadores mundo afora é o suporte ao controle sensível ao movimento da Sony, o PlayStation Move. Juntamente com o sub-controle adicional, o Move será responsável por todos os controles — tanto do próprio personagem, quanto da sua equipe subordinada.

Para jogar SOCOM 4, você manterá o Move na sua mão direita e o sub-controle na esquerda. Apontar diretamente para tela fará mover o retículo, enquanto que mirar nas bordas da tela fará com que o personagem gire sobre os tornozelos. Toda movimentação é feita através do direcional analógico do sub-controle — para frente, para trás, e andar de lado. Para atirar e buscar cobertura, basta utilizar, respectivamente, os gatilhos do Move e do sub-controle.

Como qualquer fã de SOCOM deve saber muito bem, a ideia aqui sempre foi conferir um quê tático aos movimentos da sua equipe. Todo os controles da esquadra aqui ficarão, é claro, a seu cargo; todos eles mapeados para o sub-controle. Ao pressionar o botão superior, o jogo entrarão em uma pseudo-câmera lenta; basta então distribuir ordens entre os membros, colocando “waypoints” ou atribuindo alvos através do direcional digital do sub-controle.

SOCOM 4 vai levá-lo ao sudeste da Asia, onde um exército revolucionário tomou o controle do país que bordeja o Estreito de Malaca, um canal que liga os oceanos Pacífico e Índico entre Malásia e Indonésia. A idéia é entrar profundamente em florestas inóspitas, cidades em ruínas, tudo a fim de caçar os rebeldes dentro do seu próprio território. O tempo total da operação (dentro do jogo, é claro) é de seis dias, divididos em dois atos principais.

Ficha Técnica

Data de lançamento
19/04/2011
Classificação
Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-32