SOCOM: U.S. Navy SEALs Confrontation
Voxel
SOCOM: U.S. Navy SEALs Confrontation

SOCOM: U.S. Navy SEALs Confrontation

Nota Voxel
65
Avaliado no PS3
Últimas atividades
17/07/2013

Sony anuncia desligamento dos servidores de SOCOM e MAG

Já quem tem SOCOM 4 apenas não poderá participar de partidas multiplayer, pois não haverá mais servidor para isso. Veja como uma vantagem o fato da Sony ter feito o anúncio com quase meio ano de antecedência, é tempo de sobra para você se viciar em um outro jogo de tiro para jogar online.
Sony anuncia desligamento dos servidores de SOCOM e MAG
29/05/2012

Conheça a desenvolvedora de Resident Evil: Operation Raccoon City [galeria]

Nas fotos, é possível ver o mais novo game da franquia de zumbis sendo desenvolvido e testado pelos funcionários da companhia, além de observar algumas das áreas de convivência e decorações que adornam a mesa dos empregados.
Conheça a desenvolvedora de Resident Evil: Operation Raccoon City [galeria]
06/11/2008 às 11:54h

SOCOM: U.S. Navy SEALs Confrontation

Antes de mais nada, um fato deve ser reconhecido: SOCOM realmente nunca chegou a ser um sucesso absoluto de crítica. Embora U.S. Navy SEALs tenha feito um sucesso considerável no PS2, sendo um dos primeiros jogos a oferecer possibilidades online no console, tanto este quanto os títulos subseqüentes acabaram meio que ficando restritos a uma legião fiel de fãs...
Review enviada por Mariana Queiroz Fernandes

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 14/10/2008
Classificação
Desenvolvedora Slant Six Games
Distribuidora Sony America
Número de jogadores 1-32
Sobre

SOCOM: Confrotation é o um jogo de tiro em terceira pessoa com suporte para 32 jogadores Online. Trata-se da primeira aparição de uma versão dessa franquia para o Playstation 3. Com isso, Confrotation se aproveita do potente hardware desse console para repetir a mesma jogabilidade já aprovada pelos fãs da série, com o porém de fornecer gráficos detalhados, com muito recursos de luz e sombra.

Além disso, Socom: Confrontation contém a possibilidade de se personalizar os rostos e uniformes de cada um dos integrantes de cada esquadrão. A existência de um sistema de ranking e cadastro dos clãs dos usuários propiciam um elemento de competição adicional ao game. O jogo tem previsão de lançamento para novembro de 2007 e será distribuído tanto pela Playstation Store (que também fornecerá temas do jogo) como através da mídia Blu-ray.

Ver mais