SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 2
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 2
Avaliar este jogo
Voxel
SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 2
COMUN.

SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 2

Avaliar este jogo
Review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo

Últimas atividades de SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 2

30/05/2012 às 11:00h
Noticias

Servidores de SOCOM vão sair do ar

A Sony anunciou nesta quarta-feira (30 de maio) que vai fechar os servidores das versões de SOCOM para o PlayStation 2 e para o PSP. Segundo a empresa, os jogadores vão ter até o dia 31 de agosto deste ano para aproveitar a jogatina online — a partir dessa data, não será mais possível se conectar a outras pessoas para efetuar partidas multiplayer através...
Servidores de SOCOM vão sair do ar
19/04/2011 às 20:03h
Noticias

Confira os destaques da semana na PSN, LIVE, WiiWare e DSiWare

Lembramos, no entanto, que todos os valores estão em dólar. Para descobrir o quanto cada jogo sai em reais, basta multiplicar o valor listado por R$ 1,60, valor atual de câmbio.
Confira os destaques da semana na PSN, LIVE, WiiWare e DSiWare

Intros

Dicas
Intro de Marrocos Para acederem a este vídeo têm de completar todas as missões marroquinas. Intro da Polónia Para acederem a este vídeo têm de completar todas as missões polacas.
enviada por 214306-best-teen 27/10/2008 às 14:44h
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 2

A série de jogos SOCOM apresenta uma excelente experiência de tiro em terceira pessoa, sendo considerada uma das franquias de maior sucesso no gênero. Nela, o jogador entra na pele de um SEAL, os fuzileiros navais estadunidenses.

Depois de diversos títulos lançados para Playstation 2, a série embarcou no Playstation Portable com SOCOM: Fireteam Bravo, uma versão especial para o portátil da sony e que tornou-se um dos títulos mais vendidos para o console no mundo todo.

Como o console tem apenas um direcional analógico, ao invés dos 2 do PS2, o jogo usa um sistema de mira diferenciado: o jogador deve pressionar o botão R antes de mirar. O jogo traz diversas armas diferentes, todas desenhadas de acordo com armamentos reais, mas renomeadas devido a motivos legais.

Em pouco tempo, o sucesso rendeu uma seqüência para a franquia: SOCOM: Fireteam Bravo 2 traz novas missões, novos mapas multiplayer, e diversas inovações no modo de jogo, contando com diversas funcionalidades nunca vistas na série até então.

Ficha Técnica

Data de lançamento
07/11/2006
Classificação
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-16