Sonic Adventure DX
Voxel
Sonic Adventure DX

Sonic Adventure DX

Últimas atividades
24/07/2012

Seis sites relacionados a Sonic Adventure 3 foram registrados recentemente

No passado, a empresa já demonstrou a tendência de registrar domínios antes de revelar oficialmente novos títulos, seja por conta própria ou através de companhias terceirizadas. Porém, a maneira como os endereços foram adquiridos gera suspeitas sobre a possível existência de qualquer novo jogo da franquia. Como a SEGA não se pronunciou sobre o assunto até o momento, o mais provável é que a ação seja fruto de alguém interessado em lucrar com a venda dos sites no futuro.
Seis sites relacionados a Sonic Adventure 3 foram registrados recentemente

cortar caminho

aqui vai uma dica que pode te ajudar muito com seus recordes, ps funciona melhor na demo mas no jogo completo tambem da, na fase windin valey,vale do vento, usando o tails, vc pode cortar caminho, inclusive...
Dica enviada por bempack 15/02/2012 às 11:06h

Detonado

Jogando com Sonic Station Square - Chaos 0 Detone Chaos com 3 golpes na cabeça usando homing attack (A+A). Emerald Coast - Stage 1 Você verá agora Tails caindo de seu avião, corra pela praia e salve-o...
Dica enviada por Cegonha 02/04/2008 às 21:55h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 18/06/2003
Classificação
Desenvolvedora Sonic Team
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 1-1
Sobre

Originalmente lançado para o Dreamcast, em 1999, e mais tarde no GameCube, Sonic Adventure DX, traz a ação em plataforma do porco-espinho mais rápido do mundo para a tela do PC.

A trama é simples, o velho Dr. Robotnik tem um novo plano, para isso ele tem um aliado poderoso, o Monstro Chaos, que se alimenta das esmeraldas mágicas Chaos. Em Sonic DX você vai poder escolher entre seis personagens para controlar, cada um com habilidades exclusivas. São 50 níveis, repletos de bônus, monstros e mini-jogos. E graças aos mini-jogos e a diversidade de personagens a jogabilidade oferece alguma variabilidade.

Sonic DX pode agradar aos fãs mais saudosistas, mas alguns "bugs" e ângulos de câmera horríveis, acabam minando toda a experiência. Quem já viu a versão do Dreamcast, não deve perder tempo nem com a versão do GameCube, e nem com esta para PC.

Ver mais