Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood
Voxel
Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood

Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood

Últimas atividades
05/10/2010

BioWare trabalha em jogo multiplayer e jogo para portátil

A última oferta de emprego da BioWare procurava por quatro artistas/designers com experiência em games dos gêneros FPS, ação, aventura e guerra. Já está confirmado que um dos projetos da companhia é um jogo de ação multiplayer AAA (altíssima qualidade), de acordo com uma divulgação oficial de vagas para programador.
BioWare trabalha em jogo multiplayer e jogo para portátil

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 30/09/2008
Classificação
Desenvolvedora BioWare
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 0-0
Sobre
Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood é um game no estilo RPG exclusivo para Nintendo DS, desenvolvido pela empresa canadense BioWare — responsável também por títulos de repercussão, como Mass Effect e Star Oblivion.

No game você tem de ajudar Sonic e seus amigos a encontrar seis Esmeraldas do Caos que estão desaparecidas devido a um seqüestro concebido por um desconhecido grupo auto-intitulado de Marauders. Além dos populares personagens da série como Tails, Amy, Big the Cat, Shadow e Knuckles; o RPG conta também com uma nova personagem misteriosa chamada Shade.

Cada personagem conta com habilidades próprias e singulares, e podem ser reunidos em grupos de quatro heróis. Quando o jogador atinge certa quantidade de pontos de experiência (XP), o personagem pode ser incrementado com atributos e novas habilidades, que são essenciais para obter um melhor desempenho ao decorrer da trama.

O jogo do famoso porco-espinho azul conta com uma proposta incomum em respeito à série, conduzindo os personagens por cenários obscuros e sinistros, sob uma fórmula nunca experimentada antes.
Ver mais