Sonic Free Riders
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Sonic Free Riders

Avaliar este jogo
Voxel
Sonic Free Riders

Sonic Free Riders

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Novembro de 2010
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora Sonic Team
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 1-4
Sobre

Este game de corrida coloca o jogador no comando de Sonic, Tails, Knuckles e outros personagens famosos da SEGA. A diferença entre Free Riders e os demais títulos de velocidade do ouriço azul é a utilização do curioso periférico sensível a movimentos da Microsoft, o Kinect.

Dessa forma, o controle é o próprio corpo do gamer. Você tem a possibilidade de escolher um corredor (ou seu próprio Avatar), um veículo e uma pista para começar a se divertir procurando atalhos, coletando moedas e utilizando power-ups. Os demais aspectos do jogo abrem alas para uma jogabilidade intuitiva, levando em consideração que os movimentos realizados pelo jogador influenciam diretamente na experiência.

A aplicação dos power-ups merece destaque. Cada ação corresponde ao objeto manipulado. Bola de boliche? Abaixe-se e arremesse a “esfera virtual”. Golfe? Siga o movimento e bata na bolinha. Quanto à utilização da tinta e do torpedo, é preciso que o gamer arremesse um objeto imaginário, como se estivesse jogando uma bola com uma das mãos. Caso o corredor passe por cima de uma poça de tinta, é necessário que o jogador agite as mãos para “limpar” a tela.

Ver mais