Serviços e softwares Autodesk agora são contratados por assinatura

1 min de leitura
Imagem de: Serviços e softwares Autodesk agora são contratados por assinatura

A empresa de design em 3D e softwares de engenharia e entretenimento Autodesk apresentou uma novidade para o consumidor brasileiro em 2016. A partir de 31 de janeiro do ano que vem, o modelo de licenças ilimitadas será substituído por um contrato baseado em assinaturas.

O programa Autodesk Subscription tem como vantagens um preço de entrada mais baixo para os clientes, mais opções de ferramentas e muito mais flexibilidade. Com você no comando do período de assinatura, há mais controle sobre quais as plataformas disponíveis (ou seja, você só precisa contratar aquilo que precisa usar) e por quanto tempo elas serão utilizadas.

As assinaturas valem para produtos e serviços Autodesk em nuvem nos períodos anuais, trimestrais ou mensais. Se você não conhece os serviços da empresa ou estava esperando uma mudança como essa para experimentar, clique aqui para conhecer os produtos Autodesk e já contratar a ferramenta que mais deseja.

Só vantagens

O modelo de assinatura foi escolhido pela Autodesk por se adaptar ao mercado atual brasileiro e por fornecer uma série de benefícios aos clientes, incluindo flexibilidade de tempo de uso, economia nas tarifas iniciais e maior praticidade em serviços adicionais.

O assinante também tem direito ao acesso global dos serviços contratados. Isso significa que você pode abrir seus projetos em um software ou serviço Autodesk a partir de qualquer dispositivo e sem limitações nas funções, com a de compatibilidade de arquivos.

A mudança para a nuvem ainda permite que as atualizações em serviços e softwares sejam entregues com maior velocidade e abrangência, além de garantir um maior leque de opções no suporte técnico.

Publieditorial patrocinado pela Autodesk.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.