Sonic & SEGA All-Stars Racing
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13/02/2012 às 13:51h
Noticias

Sequência de Sonic & SEGA All-Stars Racing deve chegar no final do ano

A SEGA planeja lançar uma continuação para o seu Sonic & SEGA All-Stars Racing — lançado para Xbox 360, PlayStation 3, PC e DS em 2010 — até o final deste ano. De acordo como site Kotaku, o game foi revelado durante o evento New York Toy Fair, juntamente com uma nova linha de brinquedos. O jogo deve trazer personagens e veículos inéditos...
Sequência de Sonic & SEGA All-Stars Racing deve chegar no final do ano
24/03/2010 às 06:53h
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Versão para consoles ganha pontos no modo online

Sonic & SEGA All-Stars Racing talvez não possa mesmo ser chamado de uma proposta original. Talvez uma mistura original. Quer dizer, você realmente deve se lembrar de algum outro jogo de corrida baseado em combates e movimentos malabarísticos — Mario Kart, é claro. Da mesma forma, também deve se lembrar de um jogo que reunia personagens de uma mesma empresa...
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Sobre Sonic & SEGA All-Stars Racing

A idéia por trás de Sonic & SEGA All-Stars Racing é bastante simples. Você vai assumir o papel de um dos vários ícones do universo de Sonic e da SEGA para se digladiar em corridas tipicamente Mario Kart, com “power-ups” manobras e um enorme número de pistas improváveis. Entretanto, um diferencial considerável se faz presente: várias manobras aéreas são possíveis, dependendo do veículo/personagem utilizado.

Entre os personagens disponíveis  aparecem o roliço Dr. Robotnik , Tails, AiAi, Amigo, Amy Rouse, Shadow the Hedgehog, Big the Cat e, é claro, Sonic the Hedgehog. Cada qual vem a bordo do seu próprio veículo personalizado, que pode ser tanto um carro (Sonic), um avião (Tails) quando uma... banana motorizada (AiAi). Já as pistas disponíveis são baseadas em jogos emblemáticos da SEGA, como Sonic The Hedgehog e Billy Hatcher.

A estrutura das corridas é tremendamente semelhante à de Mario Kart: escolha um personagem, corra, ultrapasse e utilize várias armas aleatórias que são conquistadas em caixotes espalhados pelas pistas — que podem trazer desde um “boost” de velocidade até um míssil, um escudo ou outra forma de “trapaça legalizada”. O título ainda deve trazer um modo multiplayer com tela dividida para até quatro jogadores, ou via online para até oito.

O jogo ainda deve trazer um ataque especial para cada personagem, e que também será conquistado aleatoriamente nas já mencionadas caixas. São ataques consideravelmente mais devastadores, tendo bastante a ver com a natureza do personagem. AiAi, por exemplo, se tranforma em uma gigantesca bola de boliche, atravessando e batendo nos demais veículos como se fossem pinos.

Ficha Técnica

Data de lançamento
23/02/2010
Classificação
Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-4