Sonic & SEGA All-Stars Racing
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13/02/2012

Sequência de Sonic & SEGA All-Stars Racing deve chegar no final do ano

A SEGA planeja lançar uma continuação para o seu Sonic & SEGA All-Stars Racing — lançado para Xbox 360, PlayStation 3, PC e DS em 2010 — até o final deste ano. De acordo como site Kotaku, o game foi revelado durante o evento New York Toy Fair, juntamente com uma nova linha de brinquedos. O jogo deve trazer personagens e veículos inéditos antes do período de férias no final do ano. Fique ligado no TecMundo Games para mais novidades.
Sequência de Sonic & SEGA All-Stars Racing deve chegar no final do ano

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Ficha Técnica
Data de lançamento 23/02/2010
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora Sumo Digital
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 1-4
Jogo
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Sobre
A idéia por trás de Sonic & SEGA All-Stars Racing é bastante simples. Você vai assumir o papel de um dos vários ícones do universo de Sonic e da SEGA para se digladiar em corridas tipicamente Mario Kart, com “power-ups” manobras e um enorme número de pistas improváveis. Entretanto, um diferencial considerável se faz presente: várias manobras aéreas são possíveis, dependendo do veículo/personagem utilizado.

Entre os personagens disponíveis  aparecem o roliço Dr. Robotnik , Tails, AiAi, Amigo, Amy Rouse, Shadow the Hedgehog, Big the Cat e, é claro, Sonic the Hedgehog. Cada qual vem a bordo do seu próprio veículo personalizado, que pode ser tanto um carro (Sonic), um avião (Tails) quando uma... banana motorizada (AiAi). Já as pistas disponíveis são baseadas em jogos emblemáticos da SEGA, como Sonic The Hedgehog e Billy Hatcher.

A estrutura das corridas é tremendamente semelhante à de Mario Kart: escolha um personagem, corra, ultrapasse e utilize várias armas aleatórias que são conquistadas em caixotes espalhados pelas pistas — que podem trazer desde um “boost” de velocidade até um míssil, um escudo ou outra forma de “trapaça legalizada”. O título ainda deve trazer um modo multiplayer com tela dividida para até quatro jogadores, ou via online para até oito.

O jogo ainda deve trazer um ataque especial para cada personagem, e que também será conquistado aleatoriamente nas já mencionadas caixas. São ataques consideravelmente mais devastadores, tendo bastante a ver com a natureza do personagem. AiAi, por exemplo, se tranforma em uma gigantesca bola de boliche, atravessando e batendo nos demais veículos como se fossem pinos.
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