Fallout 4: lançamento dos mods para o Xbox One foi 50 vezes maior que no PC

1 min de leitura
Imagem de: Fallout 4: lançamento dos mods para o Xbox One foi 50 vezes maior que no PC

Que os mods feitos para os games da Bethesda costumam vir em enormes quantidades e com modificações incríveis, isso todo mundo sabe. Mas você acreditaria se te disséssemos que a ferramenta de mods lançada pela empresa para Fallout 4 fez mais sucesso nos consoles do que nos PCs? Pode parecer estranho, mas foi isso que a própria desenvolvedora afirmou.

A curiosa novidade foi compartilhada pela própria Bethesda em um tweet de seu perfil oficial na famosa rede social de 140 caracteres. Nele, a companhia revelou que o tráfego no lançamento dos mods para o Xbox One, que ocorreu na semana passada, não foi apenas superior ao do PC, mas sim 50 vezes maior – o que é um número bastante surpreendente, considerando o amor dos fãs pelas modificações na plataforma.

 “O tráfego no Xbox foi 50x maior que o lançamento inicial dos mods de Fallout 4 no PC. É um novo mundo e é apenas o começo. Novos recursos e suporte para PS4 a caminho.”

Obviamente, todo esse sucesso não é bem uma grande coincidência. Seu sucesso também é resultado do fato de a loja de mods ter recebido uma tonelada de modificações desde que foi inaugurada no PC; além disso, a espera dos fãs pela novidade certamente ajudou a fazer com que o número de interessados fosse gigantesco logo em seu lançamento.

Enquanto isso, os donos do game no PS4 só podem esperar e torcer que o suporte a mods também chegue ao console. Ao menos a Bethesda disse que já está trabalhando nisso...

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.