Acabando: oferta do Windows 10 grátis termina na próxima sexta-feira

1 min de leitura
Imagem de: Acabando: oferta do Windows 10 grátis termina na próxima sexta-feira
Imagem: wallpaperswide

A Microsoft passou a avisar aos usuários do Windows 7 e 8 que o período de atualização gratuita para o Windows 10 está acabando por meio de um contador egressivo recentemente. Agora, esse reloginho está marcando apenas 7 dias e algumas horas para a oferta acabar.

Por isso, se você pretende deixar seu PC com o software mais recente e não está a fim de pagar por isso, é melhor se espertar, pois você está de frente com sua última chance. A partir do dia 30 deste mês, o sistema não será mais gratuito, e a Microsoft poderá cobrar até R$ 470 por cada licença, preço praticado atualmente. Ou seja, é uma quantia bastante interessante para deixar escorrer pelos dedos.

Muita insistência

A desenvolvedora do SO vem publicando diversos avisos nos últimos meses sobre o fato de esse período de atualização gratuita estar chegando ao fim, e isso já resultou em várias situações não muito agradáveis para a empresa. Muitas pessoas já declararam seu “ódio ao Windows 10” na web por conta da insistência das notificações, e uma dessas já apareceu até mesmo ao vivo em uma TV norte-americana.

Sendo assim, se você se espertou e não quer perder essa oportunidade, é possível fazer o download do Windows 10 através deste link ou finalmente dar atenção para aquela notificação na bandeja do seu sistema.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.