Soul Sacrifice
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Soul Sacrifice
Avaliar este jogo
Voxel
Soul Sacrifice
COMUN.
80
VOXEL

Soul Sacrifice

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Soul Sacrifice

18/06/2013 às 19:49h
Noticias

Soul Sacrifice vai ganhar dois DLCs gratuitos com chefes inspirados em obras de arte

Soul Sacrifice é um dos títulos mais aclamados do PlayStation Vita, principalmente devido ao seu altíssimo nível de qualidade visual. Não apenas por conter gráficos bonitos ou uma estrutura física bem trabalhada, o design de personagens e a construções de cada personagem presente na história foi profundamente estudada.
Soul Sacrifice vai ganhar dois DLCs gratuitos com chefes inspirados em obras de arte
07/05/2013 às 19:04h
Mídia

Até onde vai sua sede por poder?

Soul Sacrifice é o mais recente trabalho de Keiji Inafune (o famoso criador de franquias como Mega Man). O game foi lançado há alguns meses no Japão, onde já foi comprado por mais de 120 mil pessoas e cumpriu a sua principal proposta: adicionar com êxito jogos relevantes à pobrezinha biblioteca de opções do PlayStation Vita.
Até onde vai sua sede por poder?
30/04/2013 às 18:49h
Noticias

Compradores de Soul Sacrifice na PSN vão ganhar um pacote bônus de novidades

Soul Sacrifice acaba de ser lançado e a Sony aproveitou o ensejo para anunciar uma promoção a fim de alavancar as vendas do título para o seu portátil. Por um tempo limitadíssimo, os compradores da versão digital do game na PlayStation Network Americana vão receber gratuitamente um pacote de benefícios, que era exclusivo para quem realizasse...
Compradores de Soul Sacrifice na PSN vão ganhar um pacote bônus de novidades
27/04/2013 às 12:55h
Noticias

Keiji Inafune já está preparando Soul Sacrifice 2

Na mesma trilha de boas notícias, Inafune afirmou recentemente ao site IGN que está interessando em fazer outros games para o PlayStation, não exclusivamente para o Vita. “Soul Sacrifice foi algo que eu desenvolvi especificamente para o PlayStation Vita utilizando as capacidades técnicas exclusivas do portátil”, diz ele.
Keiji Inafune já está preparando Soul Sacrifice 2
17/04/2013 às 10:58h
Noticias

Atualização da PlayStation Store é adiada

UPDATE: Today’s PS Store publish will be delayed due to ongoing PSN maintenance. We apologize for the inconvenience - stay tuned for updates
Atualização da PlayStation Store é adiada
12/04/2013 às 18:49h
Noticias

Demo de Soul Sacrifice chega à PSN na próxima semana

Se você está esperando ansiosamente para jogar Soul Sacrifice em seu PS Vita, pode começar a contagem regressiva. O game será lançado no final do mês, em 30 de abril, mas quase duas semanas antes a versão DEMO já pode ser baixada gratuitamente na PSN. Mais especificamente, a demonstração estará disponível a partir de...
Demo de Soul Sacrifice chega à PSN na próxima semana
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Soul Sacrifice

Soul Sacrifice é um game desenvolvido pelo brilhante Keiji Inafune, o famoso criador de Mega Man. Como se fosse pouco, outro grande nome do mundo dos games que também está por trás desta obra é o compositor musical Yasunori Mitsuda, que é famoso por criar as trilhas sonoras de Chrono Trigger, Chrono Chross e da série Shadow Hearts.

Com esse brilhante time por trás dos bastidores, Soul Sacrifice coloca o jogador no papel do escravo de um poderoso e maléfico feiticeiro, trancafiado em uma prisão, aguardando o momento no qual será sacrificado.De repente, um livro aparece em frente ao protagonista do game, o Golam Book. Trata-se de um poderoso demônio encarnado no formato do objeto literário que possui a habilidade de transportar você para dentro das páginas dos contos e vivenciar as histórias narradas por eles, travando confrontos passados entre feiticeiros e criaturas monstruosas.

O jogador pode, por exemplo, utilizar pedras e árvores presentes no cenário para realizar truques mais básicos, como criar uma barreira ou uma espada. Quanto maior a oferenda, mais poderoso poderá ser o feitiço utilizado. Ao sacrificar alguma parte de seu corpo, o protagonista pode invocar demônios atacantes ou mesmo disparar projéteis de laser nos inimigos.

Entretanto, conforme atinjam um patamar excessivo, o protagonista pode morrer ou mesmo se tornar um monstro, da mesma forma que ocorreu com os quais ele está lutando. Assim, Soul Sacrifice se apresenta como um dos grandes nomes do gênero RPG de ação para o portátil da Sony. O game pode ser jogado em até quatro jogadores.

Ficha Técnica

Data de lançamento
30/04/2013
Classificação
Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-4