SoulCalibur: Broken Destiny
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

SoulCalibur: Broken Destiny

Avaliar este jogo
Voxel
SoulCalibur: Broken Destiny

SoulCalibur: Broken Destiny

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Project Soul
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 1-2
Sobre
Broken Destiny é a primeira aparição da famosa série de luta no portátil da Sony. Uma das principais características do game consiste em agrupar o melhor da série — com exceção dos lutadores de Star Wars, Darth Vader e Yoda — em apenas um jogo. O elenco é assustador e ainda conta com um personagem inédito denominado Dampierre.

Taki, Mitsurugi, Tira, Astaroth, Ivy, Cassandra, Voldo, Siegfried e Hilde são bons exemplos de figuras conhecidas. São mais de 20 lutadores desbloqueáveis que fazem jus às lutas de SoulCalibur IV (o famoso título para PlayStation 3 e Xbox 360), mesmo na pequena tela do PSP.

Os desenvolvedores da Project Soul tiveram o cuidado de não importar diretamente as características de outros games. O game do PSP, surpreendentemente, foi criado para que iniciantes em SoulCalibur possam mergulhar fundo na dinâmica das lutas com o melhor de SC IV, além das unicidades da versão para o portátil.

O jogo conta com um modo single player de peso para que os gamers possam, pouco a pouco, conhecer a jogabilidade de maneira ampla e completa. Nesse caso, são mais de 80 missões de treinamento para a prática de habilidades de luta. Além disso, há modos multiplayer, Arcade, Versus e Survival, bem como um modo de criação de personagens.
Ver mais