Tundrasine: Toyota apresenta limusine peso-pesado em Las Vegas

1 min de leitura
Imagem de: Tundrasine: Toyota apresenta limusine peso-pesado em Las Vegas

Quando se fala em carros, muito luxo e espaço interno de sobra, normalmente associamos essas coisas a limusines. Mas seria difícil imaginar que alguém transformaria uma picape de grande porte em um veículo desses, se não fosse exatamente isso que a Toyota fez com uma Tundra.

A montadora japonesa está participando este ano do SEMA Show - evento automobilístico anual voltado para carros modificados que acontece em Las Vegas. Foi lá que ela apresentou a Tundrasine de oito portas em toda a sua glória: mais de oito metros de comprimento, quase quatro toneladas e muito couro e aço em seu interior.

O carro foi modificado no Texas, famoso por seus carros grandes, e em seu interior ganhou quase uma tonelada de peso somente em acabamento para tornar tudo mais luxuoso. Tudo nele foi pensado para se assemelhar ao aspecto interno de um jatinho particular de primeira classe. O evento dura até amanhã, mas se você não estiver a caminho de Vegas, pode conferir o visual da Tundrasine em nossa galeria acima.

Se tivesse uma Tundrasine à disposição, para onde iria com ela? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.