iOS 9.2 traz diversas correções de bugs e recursos aos dispositivos Apple

1 min de leitura
Imagem de: iOS 9.2 traz diversas correções de bugs e recursos aos dispositivos Apple

A partir da última terça-feira (8), donos de dispositivos Apple já podem fazer a atualização para a versão 9.2 do iOS. Entre as novidades trazidas pela empresa está uma série de correções de bugs e recursos inéditos para aplicativos como Apple Music, iBooks, Podcasts e News, entre outros.

O principal beneficiado é o app News, que infelizmente continua indisponível para quem adquiriu os produtos da empresa no Brasil. Além de adicionar a seção Top Stories, a Companhia da Maçã mudou a maneira como artigos são selecionados: em vez de apostar em algoritmos, agora a empresa tem um time de curadores humanos que escolhe as notícias consideradas mais interessantes.

Também houve mudanças na maneira como o Safari lida com aplicativos terceirizados, o que permite ter acesso rápido a recursos como o LastPass. Já o iBook ganhou suporte à tecnologia 3D Touch, enquanto os apps Música e Podcasts ganharam pequenos ajustes que ajudam a melhorar sua estabilidade.

Para completar, a Siri ganhou suporte ao arábico e o Mail ganhou o recurso Mail Drop para facilitar a anexação de arquivos grandes. Por fim, o iPhone ganhou suporte ao adaptador de Câmera USB e o teclado do sistema foi aprimorado para responder mais rapidamente mensagens através do sistema Quick Reply.

Já está usando o iOS 9.2? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.