Angry Birds: conheça todos os novos brindes do McLanche Feliz [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Angry Birds: conheça todos os novos brindes do McLanche Feliz [vídeo]

A partir desta quarta-feira (11 de novembro), a rede de Fast Food McDonald's está distribuindo brindes bem legais para os consumidores que optarem pelo McLanche Feliz. Trata-se da campanha Angry Birds, que conta com oito brinquedos diferentes e homenageia um dos maiores jogos já lançados para as plataformas portáteis — sendo também um dos mais baixados em todo o mundo e em todas as plataformas.

Todos os brinquedos são pelúcias inspiradas nos personagens do game: Stella, Red, Chuck, Matilda, Bomba, Azul, Porco Rei e Porco Recruta. Eles serão distribuídos junto com os kits infantis no restaurante — opções de combinações no McLanche Feliz envolvem hambúrguer/cheeseburguer/nugget + McFritas Kids + suco/água + Danoninho. Além de serem brindes dos lanches, eles também podem ser comprados individualmente por R$ 13,00.

O TecMundo recebeu todos os brinquedos para mostrá-los para vocês. Confira o vídeo que está no topo deste texto para conhecer um pouco mais sobre as pelúcias que foram produzidas para a campanha de novembro do McDonald's. Você já sabe dizer qual é o seu Angry Bird favorito nessa nova leva de brindes?

O que você achou dos Angry Birds nos brindes do McDonald's? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.