South Park Let's Go Tower Defense Play!
Voxel
South Park Let's Go Tower Defense Play!

South Park Let's Go Tower Defense Play!

Últimas atividades
13/07/2011

South Park vai ganhar jogo exclusivo para Xbox 360

O game seria o último de um contrato de exclusividade assinado entre a emissora e a Microsoft. Em 2009, o primeiro jogo do acordo chegou ao mercado, South Park Let’s Go Tower Defense Play!. A fabricante do Xbox 360, porém, ainda não anunciou o novo jogo oficialmente.
South Park vai ganhar jogo exclusivo para Xbox 360

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 07/10/2009
Classificação
Desenvolvedora Doublesix
Distribuidora Microsoft
Número de jogadores 1-4
Sobre
South Park Let's Go Tower Defense Play! não traz apenas a fórmula básica de Tower Defense à tona. Além de posicionar construções cuidadosamente pelo cenário, o gamer tem a oportunidade de controlar manualmente um determinado número de figurantes para combater os inimigos (outros protagonistas famosos dentro do universo South Park).

Para vencer, objetos curiosos podem ser criados. Que tal defender o mapa com uma máquina de arremessar bolas de baseball? Melhor ainda, o que você acha de trucidar seus inimigos com lasers disparados através de um telescópio modificado precariamente? Todas as armas, portanto, são retratadas com um estilo "caseiro", como se fossem criadas à mão.

Seguindo o estilo Tower Defense, o resultado final do combate é calculado através da quantidade de inimigos que conseguiu atravessar o cenário. Após a fase, o gamer recebe um rank de acordo com sua eficiência. Será que você é Platinum — o melhor — ou um sanduíche de cocô? Sim, esses são dois dos ranks presentes no jogo.

Ao todo, são 11 níveis dentro da campanha principal e cinco desafios separados. Cada uma das fases apresenta uma ambientação bastante familiar aos fãs da série, como o campo de ferro velho (moradia de Kenny). Há a possibilidade de pular uma fase que o jogador não queira experimentar, mas isso faz com que uma série de extras desbloqueáveis também sejam evitados, como vídeos provenientes da própria série de televisão.
Ver mais