Saíram as primeiras imagens de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho

1 min de leitura
Imagem de: Saíram as primeiras imagens de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho

A mais recente edição da revista americana Entertainment Weekly (de 8 de janeiro) traz em sua capa ninguém menos do que Benedict Cumberbatch caracterizado pela primeira vez em uma imagem oficial como o Doutor Estranho, protagonista do filme da Marvel que chega aos cinemas em novembro de 2016.

Embora o filme tenha apenas começado as suas filmagens em novembro, Cumberbatch já tem o que comentar sobre o novo e esperado longa-metragem, que termina sua produção somente em março. Sobre os gestos que precisará fazer na hora de lançar feitiços, o ator comentou que está começando a treinar isso, mas salientou que ainda não foi gravada nenhuma dessas cenas.

Fonte da imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

“Haverá uma grande especulação e intriga sobre a posição daquele dedo em oposição ao fato de que ele deveria estar ali ou aqui. Ainda estou trabalhando nisso”, disse o ator, consciente da massa de fãs que estará prestando atenção em seus mínimos movimentos ao trazer o personagem para as telonas.

Sobre os efeitos especiais do filme, que prometem ser bastante psicodélicos, Cumberbatch disse que veremos algumas coisas “bastante loucas”.

Confira mais imagens reveladas pela revista:

Em Doutor Estranho, acompanhamos o Dr. Stephen Strange, um neurocirurgião que fica incapacitado de fazer operações depois de um acidente. Na busca desesperada por uma cura, ele recorre à magia e, nos quadrinhos, tem uma jornada até tornar-se o Feiticeiro Supremo que protege a Terra de ameaças místicas.

O filme ainda tem no elenco Tilda Swinton, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Mads Mikkelsen. Doutor Estranho estreia nos cinemas em novembro de 2016.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.