Spectral Force 3
Voxel
Spectral Force 3

Spectral Force 3

Nota Voxel
62
Avaliado no XBOX-360
Últimas atividades
05/08/2009 às 08:31h

Spectral Force 3

Mesmo não sendo exatamente o primeiro título do gênero, Final Fantasy Tactics, estabeleceu os parâmetros do estilo RPG estratégico (aquele no qual os jogadores devem movimentar seus personagens sobre um tabuleiro quadriculado). O título não apenas mostrou o poder do sistema de jogo, mas também desencadeou uma avalanche de outros jogos que tentaram...
Review enviada por Equipe Voxel

Lista de conquistas

7th Generation Hamaou (25) 7th Generation Hamaou Se junta a voce Al (25) Al Se junta a voce Anita (25) Anita Se junta a voce Break (25) Break Se junta a voce Chik (25) Chik Se junta a voce Chris (25) Chris...
Dica enviada por hyotheevilplayer 10/06/2008 às 05:47h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 29/07/2008
Classificação
Desenvolvedora Idea Factory
Distribuidora Atlus
Número de jogadores 0-0
Sobre
O lançamento do terceiro game da série Spectral Force é marcado por fazer com que o título seja o primeiro da série a aparecer no hemisfério ocidental. Com este jogo, a Atlus proporciona uma jogabilidade interessante baseada em desafios estratégicos com elementos RPG, além de oferecer uma história clássica de pura fantasia e novidades curiosas como opções de personalização de itens.

Vivenciando o princípio da Great Neverland War, os gamers devem embarcar em aventuras emocionantes após a liderança do comandante Judo se extinguir. Como o mais novo membro da Norius Mercenaries (ao lado de Diaz), o player deve lutar bravamente para auxiliar na unificação dos territórios do continente.

Exclusivo para o console de última geração da Microsoft, o Xbox 360, Spectral Force 3 surge com a proposta de entreter o gamer durante aproximadamente 50 horas de jogo envolvendo mais de 150 missões desafiadoras. Além disso, até 40 personagens diferentes podem ser convocados para o grupo, cada qual com seus ataques únicos.
Ver mais