Spectrobes: Beyond the Portals
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Spectrobes: Beyond the Portals

Avaliar este jogo
Voxel
Spectrobes: Beyond the Portals

Spectrobes: Beyond the Portals

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 07/10/2008
Classificação
Desenvolvedora Jupiter Multimedia
Distribuidora Disney Interactive Studios
Número de jogadores 0-0
Sobre

Spectrobes: Beyond the Portal é um game de RPG e aventura. Nele o jogador deve coletar e treinar criaturas conhecidas como spectrobes. O jogo é uma seqüência de uma série de games, mas a aventura é completamente nova — acabando com a necessidade de jogar os ''espisódios'' anteriores.

Como em
Pokémon, Digimon ou Monster Rancher, em Spectrobes é necessário capturar e treinar criaturas adormecidas que em seu comando podem batalhar contra outros monstros. São mais de 100 spectrobes que em batalha podem atacar normalmente, executar combos e usar um especial.

A ação não fica limitada
aos spectrobes, os dois protagonistas principais — Rallen e Jeena — precisam, muitas vezes, lidar com quebra-cabeças e combates com as próprias mãos. São nove planetas em que o jogador explora para solucionar o mistério sobre um portal dimensional que ameaça trazer um exército de alienígenas, os Krawl.

Há suporte multiplayer online em quatro modos de jogo (incluindo um mercado) com avatares para os jogadores personalizarem. Spectrobes: Beyond the Portal também inclui a possibilidade de aquisição de novos spectrobes previamente treinados. Isso pode ocorrer através de um cartão plástico a ser posicionado sobre a touchscreen.

Ver mais