Spectrobes: Origins
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Spectrobes: Origins

Avaliar este jogo
Voxel
Spectrobes: Origins

Spectrobes: Origins

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Genki
Distribuidora Disney Interactive Studios
Número de jogadores 0-0
Sobre
Spectrobes: Origins é mais um jogo da série homônima, que debutou no Nintendo DS, exclusivo para Nintendo Wii. O RPG com elementos de ação é publicado pela Disney Interactive, também responsável pelo aclamado Pure. O jogo conta com combates em equipe e com grande foco na exploração e na obtenção de novas criaturas.

No game, você conta com duas opções de personagens: Rallen e Jenna. Membros de uma força interplanetária, ambos lutam contra o terrível Krawl, e devem obter fósseis para gerar novos Spectrobes, criaturas que o acompanharão durante o game. Mas Krawl também possui companheiros, e estes alienígenas serão apenas alguns dos problemas encontrados.

Talvez o grande diferencial do game em relação à fórmula encontrada nos jogos da série Pokémon seja a participação dos humanos nos combates. Em Spectrorobes: Origins, seu personagem também será capaz de desferir combinações de golpes, através do botão A, para eliminar os oponentes junto aos Spectrobes.

Além disso, cada jogador poderá levar consigo até seis Spectrobes em cada missão, com um ativo por vez. As criaturas lutam ao lado dos humanos, e podem atacar automaticamente ou respondendo as ordens do jogador. É possível fazer com que seus companheiros desfiram ataques poderosíssimos ao movimentar o Wii Remote. Ao utilizar ataques como este você também pode ordenar que seu personagem humano participe da batalha, formando assim uma equipe que causa danos consideráveis.

Suas criaturas também serão muito úteis fora do campo de batalha. Alguns locais só poderão ser acessados por determinados Spectrobes, como as paredes de energia, acessadas apenas por criaturas voadoras. Fora isso, o jogo também apresenta um sistema de combate alternativo, no qual o jogador usa o Wii Remote para indicar os alvos, e ataques especiais.
Ver mais