LG apresenta o refrigerador premium que qualquer um gostaria de ter em casa

1 min de leitura
Imagem de: LG apresenta o refrigerador premium que qualquer um gostaria de ter em casa

Durante a sua apresentação na CES 2016, a LG revelou um conceito bastante interessante para os consumidores, mas que infelizmente estará limitado apenas àqueles que poderão pagar caro por isso. O LG Signature é uma linha de produtos premium que traz o design e a facilidade de uso como os principais aspectos de destaque.

Além de uma TV OLED magnífica, a empresa sul-coreana também apresentou o refrigerador que provavelmente vai surpreender qualquer consumidor que não dá muita atenção para esse eletrodoméstico. Além de apresentar um design sofisticado, mas minimalista, esse modelo do LG Signature apresenta uma série de recursos e tecnologias bastante interessantes.

Uma de suas portas, parcialmente revestido com um vidro escuro e fosco, pode se tornar transparente com um simples toque. Essa tecnologia, batizada de Knock-On, permite uma visualização rápida do conteúdo do refrigerador sem a necessidade de abrir a porta, evitando um esforço desnecessário e economizando energia – e consequentemente dinheiro.

Outra novidade é o recurso Auto Door para aqueles que estão com as mãos ocupadas. Sabe aquele dia que você volta das compras e está segurando sacolas em ambas as mãos? Basta apenas passar o pé em frente ao sensor localizado na base do refrigerador para que a porta se abra automaticamente, poupando tempo e esforço para aqueles que vão guardar as compras.

Outros detalhes também chamam atenção desse refrigerador, como o fato de parte de seu interior também ser revestido com aço inoxidável. A LG não deu detalhes sobre o preço e a disponibilidade desse modelo, mas com certeza não será um eletrodoméstico barato.

Quanto você pagaria em um refrigerador recheado de recursos tecnológicos? Comente no Fórum do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.