Speed Zone
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Speed Zone

Avaliar este jogo
Voxel
Speed Zone

Speed Zone

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 18/08/2009
Classificação
Desenvolvedora Awesome Play
Distribuidora Detn8 Games
Número de jogadores 0-0
Sobre
A escolha do designer Archer MacLean para o seu mais recente projeto (agora sob os auspícios da Awsome Play) parece ter sido bem clara: criar um jogo nitidamente escapista, no qual velocidades absurdas, cenários improváveis e uma invejável taxa de quadros por segundo deveriam obscurecer a óbvia necessidade de um acabamento mais requintado nos gráficos.

Dessa forma, a ideia em Speed Zone gira em torno de ambiente amplos e praticamente estéreis, que são perfurados por máquinas futurísticas descolando-se a impressionantes 650 quilômetros por hora nos seus melhores dias. Os controles também não apresentam grandes refinamentos, já que sequer há suporte para o Wii Motion Plus.

Pense em Speed Zone como uma espécie de F-Zero acrescido do arsenal pesado de Vigilante 8. É claro que, infelizmente, ele também compartilha os gráficos com estes. No total, você terá 10 pistas solo, 10 pistas de corrida e 10 arenas de batalha. Como pano de fundo, cenários futurísticos ao melhor estilo do já mencionado WipEout, com loops, retas gigantescas e atalhos os mais variados.

Um dos pontos altos de Speed Zone certamente são as arenas, onde até oito jogadores podem competir em uma tela dividida (algo realmente atípico). Aqui, a faceta Twisted Metal/Vigilante 8 do jogo dá as caras. Tudo bem, com um estilo bem menos chamativo, mas a filosofia geral é a mesma: saia à cata de todo tipo de arma improvável (desde mísseis a canhões tesla) a fim de nocautear os adversários o maior número de vezes possível — até porque, uma vez explodidos, eles voltam instantaneamente para a arena.
Ver mais